eu tenho mais de 30 anos, e fui fazer um serviço para um cliente. acontece que a filha dele, de 16, está dando em cima de mim. ela é linda, e numa conversa, me disse ser virgem e que quer que eu seja seu primeiro. bom, sou solteiro e me cuido, antes já vi mulheres mais jovens que se diziam atraídas, mas nunca dei bola. então percebi que só as novas 'me olham'. isso é normal?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
28/09/2017 13h10
Ela é menor de idade, toma vergonha na cara.
28/09/2017 13h18
Ela não é uma mulher, é só uma adolescente idiota q não sabe nada da vida, tenha maturidade vc e aja como homem.
anônima
28/09/2017 14h53
Mulher? 16 anos é uma adolescente imatura que não sabe nada da vida ainda. Você tem 30 anos, rapaz! Toma vergonha. Você devia ignorar ela, mas a vida é sua né...
anônima
28/09/2017 14h51
1- Vc é inseguro e por isso quer ficar um uma menina

2- Vc tem problemas psicológicos

3- Ela é apenas uma adolescente e vc tem idade para ser o pai dela

Em psicologia aplicada ao comportamento entende-se a pratica de namorar menor de idade sendo maior de idade como um desvio de conduta uma falha na educação paterna e materna. A Menor de idade ainda está em formação de seu arbítrio de seu juízo e a formação do erotismo sexual inicia-se com a explosão dos hormonios e em assim sendo tudo o que está em formação não possui a performance para o uso. Daí a compreensão do maior de idade em não interferir nesta formação agindo de forma adulta pois ele o maior já está formado. As instituições não priorizam a formação gradativa da sexualidade enquanto convívio com outros sexos daí o desconhecimento do comportamento psicológico em formação também em função do complexo órgão sexual do ser humano quer feminino quer masculino O CÉREBRO. (Hélcio Gonçalves da Silva LABREA-AM)
28/09/2017 14h50
vc só não pode transar com menor de 14 anos pq é estupro. Maior de 14 se ela quiser e vc bem, não dá nada
28/09/2017 12h03
Se vc tem cara de novo,sim
eles respondem
anônimo
28/09/2017 13h04
Se o pai dela descobrir, você perde o cliente e ganha um inimigo. Cuidado pra você não se meter em confusão.
28/09/2017 14h11
Se já estão até permitindo que crianças de 11 anos virem travesti. Então com certeza uma menina de 16 anos já sabe muito bem o que faz. Legalmente não é crime, 16 anos não é mais criança, pode pegar à vontade.