Sei que vocês não ligam tanto (pelo menos falam), mas um pênis grosso pode fazer a diferença na hora de sentir prazer ou é indiferente para vocês? Digamos que um cara de p** fino e outro grosso transem bem igual, a sensação de ser mais apertadinho é melhor ou desconfortável? Sua atração nesse sentido seria só pela tara visual (se tiver) ou pela penetração mais intensa mesmo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/02/2024 19h38
Sim, o fato de ser grosso a sensação é um pouco melhor, pq fica bem apertado. Acho que se for grosso demais tb pode gerar desconforto
anônima
27/02/2024 16h06
Pode sim fazer diferença. Quando é grosso estimula mais (oq normalmente é bom, mas pode causar problemas também) Questão visual acho que maior sempre excita mais. Embora exista o bizarro
anônima
25/02/2024 21h07
Pela intensidade e pelo visual
eles respondem
25/02/2024 19h36
Logicamente elas gostam mais do que é grande.
Mas elas tambem gostam e sentem muito prazer com o pequeno.
Sem contar as variantes,como se o cara do pau grande não souber transar não vai adiantar nada,e elas vão odiar.
27/02/2024 16h10
Claro né. Vc nunca vai sentir uma mulher falando "ainn vc tá me rasgando" pra quem tem o pau fino