Mulheres, o que os homens fazem durante o sexo que vocês mais odeiam?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/02/2024 19h56
Já passei por situação do homem querer penetracão sem preliminares, sem que eu estivesse lubrificada ...eu reclamar de dor e ele dizer que era normal, foda-se a otária ne...inexperiência da nisso
anônima
26/02/2024 01h48
Quando tô fazendo oral e ele pega minha cabeca e força.

Quando dá tapa no meu rosto.

Quando o alecrim mete, goza e acaba sem se importar com a mulher.

Quando ele fica perguntando se já gozou

Quando ele fica pedindo pra chupar quando eu não tô com vontade.
anônima
25/02/2024 20h07
Detestava quando meu ex ficava pedindo pra eu chupar o c* dele ou enfiar o dedo. Na época eu era louca de apaixonada e fazia pra agradar, mas oooh nojo que eu tinha kk