Você saiu com uma mulher e demonstrou indiretamente que quer ficar com ela, mas ela acha melhor vocês se conhecerem melhor e que, por enquanto, só amizade. O que vocês fariam? Insistiriam nela?

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/02/2024 20h09
Se você tem intenções sérias com ela, tentaria por mais um tempo. Pode ser que ela seja uma mulher que gosta de conhecer primeiro antes de rolar alguma coisa e este tipo costuma ser ideal para ter um relacionamento, pois significa que ela não fica com qualquer um.
Agora insistir por pouco tempo (algumas semanas, talvez 1 mês) se passar meses e ela nesse papo é pq ela tá enrolando.
Agora se a intenção é só pegar, não vale a pena o esforço, melhor partir pra outra imediatamente.
25/02/2024 20h11
As chances de vocês construírem um amor sólido e um relacionamento feliz são infinitamente maiores se isso acontecer.

Ela me parece uma moça sábia e contida, já tem toda minha admiração.
25/02/2024 20h16
É pura loucura investir em alguém que você não conhece, isso pode te dar tanto arrependimento. No mínimo, uma pessoa bem ajuizada procura conhecer bem a outra pessoa antes de se envolver profundamente com ela. Querer que a outra pessoa se doe toda assim, do nada, é muita precipitação, você está muito afoito, meu jovem. Não querer compromisso logo de cara, não significa falta de interesse, a menos que a pessoa tenha te dito que não quer nada com você.
anônima
25/02/2024 20h21
Ficou tão comum as pessoas saírem ficando sem mal conhecerem o outro que quando aparece alguém mais centrada e levando as coisas com calma, causa até estranheza.
Na verdade ela já demonstra ser alguém mais interessante pra se apostar.
25/02/2024 20h19
Se vc estiver afim...
eles respondem
25/02/2024 20h10
Sim, iríamos nos conhecer melhor pra ver se ela ia me aprovar.
25/02/2024 20h12
Não aceito conhecer ninguém no momento.