Eu nao gosto quando estou de brincos e ele olha pro brinco, olha, pergunta.. .. daí eu pergunto?
Não gostou?
Não... mas ele fica com cara de bobo pra mim. E eu fico sem graça, daí tiro os brincos...

Eu uso batom, e ele olha de cara feia pra mim..
Daí, ele diz assim: você está sempre maquiada?
- E eu respondo: não ... mas gosto de batom .... :(

Teve uma vez que ele me deixou muito sem graça..
Uma vez eu acordei de manhã com a cara de sono e ele me enchia o saco pra beijar minha boca suja.. eu nao gosto..cara cheia de remela. Não gosto

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/09/2017 12h24
Eu nunca gostei de mulheres muito produzidas, sempre preferi as naturais, que não usam muito maquiagens. Acho lindo o rosto feminino limpo.
anônimo
28/09/2017 12h39
Quem tem que gostar de vc é vc mesma. E do modo que vc achar melhor. Vai se modificando por causa de homem... depois estará aqui chorando que fez tudo por ele, e o viu com uma menina toda maquiada.
Se liga.
elas respondem
28/09/2017 12h11
É bom se importar com a opinião do parceiro, mas querer fazer tudo pra agradar e omitir suas vontades que não está certo. Você não precisa da aprovação de todos pra se sentir bem
28/09/2017 12h30
vdd isso