Uma boa parte de atores porno se suicidam.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
25/02/2024 20h17
Eu acredito nisso.
anônima
25/02/2024 20h23
Acredito demais. E nem que não houvesse um plano espiritual, a carga energética do sexo (falo da energia corporal mesmo, o que gastamos pra viver tipo calorias ou sei lá) é ALTÍSSIMA. Imagina ficar trocando energia com todo mundo assim? A cabeça pira.

Essa semana que passou eu vi uma atriz pornô que se matou, ocorre mt mesmo, é grave
anônima
25/02/2024 20h17
Com certeza, se fosse só depressão ainda estava bom.
anônima
25/02/2024 20h35
os atores pornô se suicidam por uma sequencia de tomada de decisões erradas que os levam ao fundo do poço. pq vc acha q a mia largou dessa vida? ela está ficando velha e quer ser amada, quer ter família, quer se sentir protegida.

a maioria das atrizes certamente se sentem solitárias e tem problemas familiares(em partes, por causa do estilo de vida que levam). nisso, elas vão apelando pras drogas, pra felicidade momentânea, e quando nada mais adianta e veem que estão sozinhas nesse mundo, só resta se matar.
25/02/2024 20h52
simm é bem estranha a "coincidencia"
anônima
25/02/2024 23h26
Dependendo da sua definição de imoralidade.
25/02/2024 20h29
sim. acredito sim!
25/02/2024 20h23
Sim. A energia espiritual existe e está entre nós, até pq, quando morremos, não iremos para o pó. Então, dependendo da sintonia da pessoa, ela não atrai coisa boa não
25/02/2024 23h28
Não acredito em nada disso
eles respondem
25/02/2024 23h32
Deixe de ser retardado.
25/02/2024 20h22
Se a vida é movida por sexo ou vícios, sim. Pode até ser com a mesma pessoa é dentro de um relacionamento, não sendo "imoral", mas a frequência vibratória seria a mesma.
anônimo
25/02/2024 20h30
Não acredito em espíritos.
anônimo
25/02/2024 21h43
Espíritos não estão nem aí para essas merdas
anônimo
25/02/2024 23h34
Não acredito nessas coisas, td besteirol pra mim. Espíritos ruins? Rly? É sério, isso??? Aí cara, passa todo o dinheiro da sua conta aí pra minha, pq to participando de uma corrente aqui que todo mundo tem que doar todo o dinheiro pra mim pra eu salvar o pessoal dos espíritos ruins, se n tu ta fudido, viu? Chama no pv q vou passar o pix pra vc mandar todo o dinheiro da sua conta pra eu te salvar dos espíritos ruins tb.
25/02/2024 23h40
A pessoa que entra nessa vida de imoralidade se priva de uma das melhores experiências humanas, que é amar alguém, saber o que é rir e se divertir com uma pessoa a um nível não físico, sentir-se exclusivo e único, e etc... Mesmo que as vezes soframos, ter essas experiências é melhor do que nunca sentir nada, você se torna apático, sem graça, e vive uma vida condicionada ao corpo físico e fluídos corporais, sem entender o contexto por trás de tudo.

Não creio nesses negócios de espíritos e bla bla bla, mas sem dúvida essa imoralidade toda carrega consigo uma energia mega negativa pra pessoa. Não só a questão de trabalhar na indústria pornográfica, mas a imoralidade como um todo é ruim, causando o mesmo efeito.
26/02/2024 00h25
Gente supersticiosa é uma desgraça.