Sai com uma pessoa, mas o encontro foi uma bosta o sexo não teve química, depois disso ele começou a me tratar friamente, desde então nunca mais me procurou pra falar sobre o assunto, me mandou mensagem uma vez ou outra umas duas vezes depois disso e eu também não fui atras nem uma vez,mas todas essas últimas vezes q ele falou algo fui super simpática e o tratei super bem,mas ele sempre me deixando no vácuo , mas já se passou vários dias e ele não fala mais cmg e nem me exclui do WhatsApp, e pra que chamava se me deixava no vácuo? Da pra entender ? Pq ele não exclui logo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/09/2017 12h42
Como algum sexo vai ter química entre pessoas que não se conhecem? Lembre-se: animais não transam pra trocar sentimentos.
Durma com essa.
28/09/2017 13h09
Ué, o encontro foi uma bosta e não rolou química. O que você ainda quer?

Ele já aceitou que desse mato não sai cachorro, só você que ainda insiste. Desencana disso.
elas respondem
anônima
28/09/2017 12h50
Acho que tu que tá se fazendo de louca. Ele não te quer.