Sim.
Antipatica a chata. O corte de cabelo só reforça isso
25/02/2024 20h50
Se existisse uma categoria feminina de galã feio, essa daí seria o ápice da representatividade

É uma expressão meio blasé, pode passar imagem de antipatia
25/02/2024 22h09
A impressão que dá é essa,as vezes,kkkkk
Mas não julgo ninguem
25/02/2024 21h53
Eu estaria a julgar a mim mesmo.
anônimo
25/02/2024 21h22
Essa atriz tem cara mesmo.
anônimo
25/02/2024 21h14
Parece triste.
elas respondem
anônima
25/02/2024 21h16
Sim. A pior coisa que fizeram foi colocar ela para interpretar a princesa Diana.
25/02/2024 20h43
ela tem cara mesmo kkkkk desde a época de crepúsculo
anônima
25/02/2024 20h48
sim, eu acho ela super antipática. ela n sabe atuar e só sabe reclamar dos filmes q faz, agr a personalidade dela se resume a ser sapatão tbm, n tem um pingo de charme ou originalidade. tão insossa e sem sal quanto a sem sal jenner.
25/02/2024 20h49
tem, muito
25/02/2024 21h36
No meu trabalho tem um monte com essa cara e são de fato antipáticas
25/02/2024 21h18
Essa maquiagem também não a favorece ela, como as pessoas leem sua imagem.
anônima
25/02/2024 21h19
Que sejam não, que pareçam sim, mas não é bem assim que as coisas funcionam.

Os olhos da Kristen são quase os responsáveis por fazer com que as pessoas sejam tão ignorantes com ela.

Ela é uma pessoa muito agradável, e sobre a atuação, o que estas pobres almas brasileiras sabem de cinema ? Desconsiderado por ela, por mim e pelos milhares de prêmios e rios de dinheiro que ela conquistou em cima de trouxas que assistem seus filmes apenas para dizer " Aquela atriz é muito antipatica por ter olhos sanpaku então eu vou julgar sem entender de atuação a atuação meio merda dela só porque ela traiu a porra do namorado dela do qual eu queria imensamento dar e depois virou lésbica "
anônima
25/02/2024 21h21
Antes de abrir a pergunta imaginei que era a Kristen Stewart, porque sempre dizem isso dela kk mas como eu tenho a expressão facial em repouso que parece que tô brava eu tento não julgar pelo rosto, porque vivem me julgando achando que tô pistola sendo que tô só serena
anônima
25/02/2024 21h24
Nunca, a pessoa ter essa expressão não significa que ela seja antipatica, inclusive acompanho a kristen e ela é um amor com as pessoas ela so não gosta de sorrir o tempo todo
anônima
25/02/2024 20h59
Claro que não, eu queria conseguir olhar assim para as pessoas, ao invés de ficar rindo feito uma demente, dando a entender que eu sou fraca e acessível. Nessa imagem ela está perfeita, olhar calmo e tranquilo, eu queria realmente conseguir manter uma expressão sóbria assim diante das pessoas.
25/02/2024 22h10
Não.
25/02/2024 22h50
Nem sempre, as vezes a pessoa só está cansada ou é o jeito dela mesmo