Corpo magro, seios pequenos, cintura fina, quadril largo com bumbum médio. Ou acham desproporcional?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/02/2024 21h49
Pergunta sobre aparência só funciona com FOTO, se você não tem coragem de postar simplesmente não pergunte, apelar pra imaginação alheia não ajuda em nada, cada pessoa vai imaginar de um jeito diferente, sem falar que uma pessoa pode ter um corpo feio mesmo com essas proporções, então qual o ponto?
25/02/2024 21h42
Manda imagem sua pra analisae
anônimo
25/02/2024 22h02
Só olhado uma imagem para saber.
elas respondem
anônima
25/02/2024 21h19
e as imagens?
25/02/2024 21h57
Eu tenho que concordar com o anônimo. Não dá pra apelar para a imaginação em algo que só é possível entender visualizando. Seios “pequenos”, cintura “fina” quadril “largo”… São proporções relativas, ninguém vai imaginar o pequeno, o largo e o fino da mesma maneira. Dá pra juntar tudo isso e dá um corpo considerado feio, assim como da pra juntar tudo isso e resultar em um corpo considerado lindo. Quem somente imaginando determinar se é bonito ou feio vai está somente alucinando, pq cada um vai pensar de uma maneira de acordo com as proporções que cada um tem como base.

Só visualizando daria pra alguém dizer algo e, se eu fosse você, jamais colocaria uma imagem sua aqui pq pode ser linda o que for, sempre vai ter alguém pra tentar zoar e, como aparentemente é alguém insegura, isso pode mexer com você.
anônima
25/02/2024 22h08
fotos...por descrição eu sou um anjo
anônima
25/02/2024 21h19
Parece lindo
25/02/2024 22h01
pela descrição parece ser bonito