Que ela não gosta de vc, e que só tá interessada no seu dinheiro, que mostrou a conversa de vcs pra outras pessoas... ficou sabendo através de outra mulher que não gosta dela... e gosta de vc!

Mesmo vc sabendo que ela trabalha na área que estuda, faz faculdade, tem projetos de futuro, solteira sem filhos, etc..

Vcs acreditariam na pessoa e terminaria, sem nem querer saber o contrário e nunca mais iria atrás dessa menina?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
28/09/2017 12h43
Quem tem que falar comigo sobre alguma pessoa é a própria pessoa e não terceiros.
Quem vive de fofoca contribui com ela.
Eu gosto de pessoas diretas.
anônimo
28/09/2017 13h26
Ela é gp ou não? pergunta confusa.
Se ela trabalha e estuda não tem tempo para isso correto? então não acreditaria.
anônimo
28/09/2017 12h49
Depende, acho que no começo ficaria de olho, se eu tivesse desconfianças pelo menos.
28/09/2017 13h06
A ficante ser GP não seria lá muito problema, o problema é se fosse uma namorada.

Continuaria comendo ela, mas com cuidados redobrados.
28/09/2017 13h31
Em uma situação hipotética, vc seria a namorada, ou a quem entregou a situação?
21/10/2017 14h31
Esse tanto de fatos aí cheira a fofoca. Melhor conversar olho no olho com ela e ver o q da...
elas respondem
anônima
28/09/2017 12h45
Pediria promoção!!