Mandei mensagem pra uma pessoa no WhatsApp e a mensagem demorou 1 dia pra chegar lá, depois chegou, e ela respondeu depois mandei outra mensagem a mensagem demorou 1 dia pra chegar só ficou uma setinha hoje chegou a mensagem e ela não olhou e não respondeu! Será se é problema no celular ou ela não quer me responder?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/02/2024 21h53
Certamente é um problema de conexão e não ela que está te dando longos vácuos.
25/02/2024 21h55
Gargalhei. Não faço a menor ideia.
elas respondem
anônima
25/02/2024 21h53
é whatsapp gb em modo fantasma, a pessoa viu e não tá nem aí pra vc