Meu ex chega nos lugares comprimento todo mundo da roda com beijo no rosto e não fala comigo finge que eu não existo.
Quem colocou um fim no relacionamento foi ele, já tem uns 5 meses e eu aceitei e respeitei, não fui fui dessas ex de ir atrás. No término ele citou que não tinha raiva de mim, só que estávamos em momentos diferentes.
Atualmente ele já namora outra pessoa e frequenta o nosso mesmo ciclo de amigos com ela.

E eu faço o mesmo ignoro finjo que não existe.

Eu acho que quem já superou outra pessoa fala normalmente ( cumprimenta)

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/02/2024 23h03
Até hoje não esqueceu o ex? Puta merda.
25/02/2024 22h24
Ué,mas voces não terminaram?
Já não tem mais nenhum vinculo amoroso?
E ele já não está namorando outra mulher?
Completamente normal ele não cumprimentar voce com beijo no rosto,como voce acha que a namorada dele ia ficar ao ver essa cena?Furiosa,com ciume e insegura.
E por que voce se importa com isso?
Vai ver alguem não esqueceu completamente o ex como disseram
25/02/2024 23h00
Chega de falar dessa merda de ex, é passado.
elas respondem
anônima
25/02/2024 22h21
Mulher vc Ainda ta nisso ??? Mds kkk
Eu ja ate desisti do meu ex e faz 2 anos... E tu ainda ta na história ?
anônima
25/02/2024 22h29
Ele faz isso porque ele não quer te cumprimentar com um beijo no rosto e nem falar com você.

Provavelmente ele sabe que você está desesperada por sinais nas atitudes dele, apesar de ele estar namorando outra e na companhia dela quando te encontra, e por isso evita.

Pelo menos é o que eu faria se estivesse no lugar dele.
25/02/2024 22h53
Porque ele não tem que ter papo com você, se ele quisesse, ele teria, simples assim.
25/02/2024 22h57
Que imaturo kkk e ainda é mal educado. Ele não é obrigado a te dá beijo no rosto, mas o mínimo um cumprimento,né ?