78.1K  17/08/2020 12h39

Pergunto pq o meu ex-namorado vivia insistindo pra eu engolir porra (não gosto e não engulo) e isso acabou me ajudando a tomar a decisão de terminar com ele, ele era muito chato com tudo referente à sexo, enfim já to é desabafando. Sei que tem mulher que gosta mas, imagino que se ela curte, o parceiro nem vai precisar pedir, ela só engole e pronto. O cara já tá transando, já tá gozando e ainda quer ficar reclamando que o sêmen dele não tá aonde ele quer, alguém por favor me ajuda a entender o porque

elas perguntam
13 6
eles respondem
28/09/2017 13h20
Para alguns é excitante, eu acho desnecessário. Se a mulher não gosta, não deixe gozar na boca e nem engula, o cara tem que respeitar isso. Sexo é para dar prazer e não nojo.
28/09/2017 14h29
Olha, ele dizer que acha excitante esta certo, tem que abrir o jogo e dizer a namorada coisas que excitam, mas tem que respeitar o limite dela.
anônimo
16/08/2020 10h25
Primeiro, tem a sensação de submissão da mulher, e essa dominância masculina é importante na excitação do homem.
Além disso, o sexo para o homem não é só gozar com uma mulher. Se fosse assim nenhum homem nunca namorava. Quando um homem quer uma mulher como parceira, ele quer sentir aceitação emocional, e a mulher receber nosso sêmen é uma representação de total aceitação da nossa natureza.
anônimo
16/08/2020 10h09
Pq é o gran finale, leitada na boca goela abaixo a mulher mostrando a boca vazia...
16/08/2020 10h58
Cara otário demais. Ainda bem que Largou esse maluco.
28/09/2017 13h28
Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão.
E o que fazia era mau aos olhos do Senhor, pelo que também o matou.
Gênesis 38:9,10
Muito simples.
Seu ex não queria ser morto por Deus.
Já viu quantas pessoas morrem diariamente no mundo por lançarem sêmen na terra?
Por isso se joga na boca, camisinha, azulejo, mas nunca, NUNCA lança-se sêmen ao chão. Isso deixa Deus furioso e a morte é certa.
Lembre-se disso de agora em diante. É uma mensagem de Deus ao seu coração.
anônimo
28/09/2017 13h39
É uma prova de que a mulher não tem nojo dele. Pq chupar um pau todo mundo chupa. Ele é fechado. Já um priquito é diferente é aberto tem o cheirro e tudo mais eu particularmente gosto muito de chupar uma buceta. Não engolir a porra é a mesma sensação do cara que tem nojo de chupar uma buceta
anônimo
17/10/2017 08h55
Na real ele é um babaca, pq o cara tem que saber quando a mulher gosta ou não de tomar, ja transei com mulheres q não curtiam nem gozar na cara, imagina engolir, mas outras q sempre pedia pra gozar na cara, é só saber entender o parceiro.
anônimo
18/10/2017 00h27
Sensação de poder. Controle. Dominação. Vc tem razão. As mulheres que gostam, simplesmente engolem e pronto. Outras vão ao banheiro cuspir. Outras não sabem o q fazer com a porra, São as indecisas. Mas, sim, é excitante. Da prazer ver. Difícil explicar. Mas é algo q não se deve ficar insistindo. Tem mulher q não gosta. Chato ficar pressionando.
anônimo
17/10/2017 08h46
Obs..
28/09/2017 12h48
Talvez pelo prazer de ver.
28/09/2017 13h30
Eu gostava muito, achava o máximo ver a parceira engolindo! Hj não ligo mais...se ela pedir, que é raro, eu termino na boca...mas é muiiiiito raro!
anônimo
17/08/2020 12h39
Depois que eu gozo, o que ela vai fazer com a porra é problema dela! Kkkkkk, eu, hein, é cada frescura.
elas respondem
anônima
28/09/2017 13h14
Porque os homens gostam de ver a mulher sendo submissa. Isso é nojento e duvido que eles não tenham nojo do próprio sêmen, já vi alguns dizerem que não beijam a mulher depois que elas engolem, ou seja, se eles próprios tem nojo porque a mulher teria que engolir para satisfaze-lo?
28/09/2017 13h16
Eu adoro engolir porra, tenho um prazer enorme nisto e nem precisam me pedir. E vejo o olhar de tesão nos homens quando faço isto.

Acho que para os homens, ver a menina engolindo seu esperma provoca uma excitação sexual imensa, puro êxtase. Para alguns, o sexo oral só termina após verem o que a mulher vai fazer com o gozo e não quando ele goza, de fato. Então, é um fetiche ver a menina engolindo seu esperma depois de gozarem, como se fosse a maior prova dela realmente ter se excitado com o sexo oral no parceiro. É o "gran finale".

Porém, se a menina não curte isto tem de deixar muito claro para o homem, e ele tem de respeitar.
anônima
28/09/2017 12h58
Que nojo. uma vez até engoli e em seguida vomitei tudo, nunca mais engulo porra
28/09/2017 13h05
Seu ex e homens que ficam pedindo para a mulher engolir o sêmen são babacas
anônima
28/09/2017 13h20
cheguei a conclusao que querem esconder a porra em algum lugar que ele nao veja depois , seja na boca engolindo, na ppk ou no furico
anônima
17/07/2018 20h47
Só engulo se eles deixam eu cagar na boca deles.