enfim, contando com mais detalhes como aconteceu, eu que tinha “planejado” nossa primeira vez pra ser aquele dia, então conversei com ele pra saber se estava pronto, conversei com ele sobre pra que tudo desse certo e tentei deixá-lo o mais confortável possível. Aí na semana seguinte fui na casa dele como planejado e enfim estávamos lá quase no ato mas, quando fui pegar a camisinha que estava perto, tentei colocar nele mas ele broxou na hora que coloquei a camisinha. E de vdd não consigo entender o por que dele ter broxado, por isso vim perguntar isso aqui.
A camisinha era do tamanho certo, estava perto, eu que coloquei a camisinha nele, nós havíamos conversado antes sobre isso, combinamos tudo certinho e mesmo assim não foi, nada deu certo.
Depois de ele ter broxado ele ficou muito frustrado e eu tentei ajudá-lo, sentei na cama conversei com ele disse que não tinha problema e perguntei se queria tentar de novo, tentamos e ele broxou dnv na hora que falei em pegar a camisinha.
Agr faz uns dois meses do acontecido, e fico toda semana triste com isso por não entender o motivo, sempre penso que é comigo e fico com muito medo de não conseguir ter relações com ele pq das próximas vezes ele vai ficar mais nervoso ainda por ter broxado da primeira vez.
E de verdade gente não consigo entender, ele me diz que ficou muito nervoso na hora de colocar a camisinha, perguntei o porque e ele também não sabe dizer, e não é a primeira vez que fizemos essas coisas sabe, sempre fizemos várias coisas mas nunca chegamos a ter relação mesmo.
Fico me perguntando se o problema sou eu e fico muito insegura com isso e a autoestima baixa. Quando questiono ele, ele me diz que não sou eu, já que ele sempre fica extremamente duro com só um beijo mais quente, e diz que me acha perfeita e que o problema n sou eu e que o problema tá nele, mas não consigo acreditar.
não sei oque fazer pra ajudar ele, não sei qual é o motivo dele ter broxado, fico triste por pensar que nunca vai dar certo, me ajudem

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
25/02/2024 22h47
Vamos lá.

A primeira vez entre um casal por mais que o cara tenha experiência, ainda assim, ocorre uma certa pressão.

O fator camisinha influencia muito, sempre que transei pela primeira vez com uma mulher nunca foi a transa incrível, mas da segunda em diante sempre foi bom.

Muita gente broxa com camisinha, apesar disso ainda n ter acontecido comigo, sei que pode vim a acontecer.

O que percebo é que as camisinhas costumam apertar na base, msm de tamanho ideal elas apertam e se juntar isso com nervosismo pode vim a broxar. Então eu diria que compre uma de espessura maior ou paciência...
25/02/2024 23h04
O problema NUNCA é a mulher.Entenda isso de uma vez por todas,NUNCA.
Voce não tem culpa de nada por ele ter broxado.
A camisinha tambem é inocente nessa historia.
Ele que ficou nervoso demais e isso realmente acontece.
Não só no sexo,mas nervosismo ao extremo acaba fazendo a gente se autossabotar e não nos deixa fazer coisas.
Tente não idealizar tanto assim da proxima vez,deixa acontecer naturalmente,o clima esquentar,e os acontecimentos os levarem para cama.
Sexo é muito bom sim,e a primeira vez é um tanto especial para os virgens.
Mas não precisa todo esse planejamento,todo esse cuidado,como se fosse um lançamento de foguete.
As vezes coisas ruins acontecem,e não há nada que se possa fazer pra evitar.
Não precisa ser perfeito,não existe isso
Tentem relaxar,distrair,esquecer um pouco essa historia e da proxima vez vão numa boa,sem pressa,e sem tentar fazer as coisas com perfeição.
Dê o seu melhor e não fique preocupada se está fazendo certo ou errado,com o tempo voce vai acabar aprendendo como se faz
25/02/2024 22h57
Bom saber.
anônimo
25/02/2024 23h18
Trai ele.
25/02/2024 23h21
seu namorado é froxo vem cmg 60 minutos q c grita
25/02/2024 23h27
Ele é virgem ? Se for pode ser nervosismo de não conseguir agradar vc, aí isso é com o tempo e experiência msm. O lance é vcs 2 conversarem, claro sem botar pressão (se puder tentar puxar um pouco pra brincadeira pra ele ficar mais relxado na conversa), se conhecerem melhor pra saber o que deixar vcs com fogo na pele e etc.
Mas rlx, não fica se colocando culpa pq é pior, pois além dele vc também vai ficar insegura e com risco de "broxa" na relação.

Desejo todo o sucesso pra vcs, e lembresse segurança e responsabilidade sempre. Até mais!!!
elas respondem
anônima
25/02/2024 22h44
Vocês estão se esforçando para transformar algo que deveria ser um problema de um dia em um problema permanente.

Quanto mais vocês ficarem discutindo sobre isso, pior será
anônima
25/02/2024 22h49
Vcs não podem ficar tensos com isso, se não não vai ser algo prazeroso.
Só relaxa, pára de pensar nisso, deixa as coisas acontecerem naturalmente, qnd estiverem num clima vale colocar uma música, talvez uma vela aromática, ajustar a iluminação do quarto, qnd for colocar a camisinha falar coisas safadas, etc
25/02/2024 22h49
Aí mana, ele só broxou