Hoje, mesmo saindo cedo, perdi meu bus pra SP porque o motorista fez o caminho errado e me levou super longe do meu destino, dei 1 estrela pra ele sem dó! Só não precisei comprar outra passagem porque eu consegui uma de graça na pilantragem com um outro motorista da companhia de ônibus lá

elas perguntam
16 11
eles respondem
25/02/2024 22h44
Sim motoristas mal educado principalmente
25/02/2024 22h54
Já sim.
E tbm já denuncie pelo motivo de cancelar o serviço. Mais recentemente ocorreu algo que me deixou puto. Eu pedir um 99taxi a noite. Fiquei aguardando do lado de fora de casa, o aplicativo apareceu uma mensagem que o motorista já tinha chegado, fiquei espantado pq eu estava no local e não tinha chegado. Mandei mensagem para ele, ele respondeu para eu ter calma que já tava se aproximando.
3 min depois eu vejo o carro dele se aproximar da minha casa, só que detalhe, ele passa direto. Provavelmente me viu, pois a rua tava deserta e era noite. O cara passou direto e cancelou a viagem. Eu sabia que era ele pois tava acompanhado o trajeto pelo aplicativo.
Eu fico pensando que cara trouxa, veio de tão longe, gastou combustível atoa só pra cancelar a corrida.
anônimo
26/02/2024 20h25
Eu sempre do 5 estrelas, até qdo o cara é ruim de roda ou vem com papinho de bolsominion, só uma vez, o cara parou bem distante do endereço, me fez atravessar uma rua larga sem sinal e ainda reclamou qdo eu entrei no carro, pra completar o coroa dirigia mal pacarai e ainda pegou caminho errado, cheguei a discutir com ele no trajeto e tinha certeza que ele ia me avaliar mal também, mandei 1 estrela com gosto. Não sei como aquele idiota tinha um Ford fusion.
anônimo
26/02/2024 12h36
Olha
anônimo
26/02/2024 20h34
Nunca usei Uber
26/02/2024 14h57
Quase sempre dou 5 estrelas, só quando o cara faz merda que eu dou 2 estrelas ou menos e deixo o motivo da insatisfação, mas é bem raro acontecer.
anônimo
26/02/2024 12h48
Não impato a vida dos outros, nunca tive problema com uber.
Mas se tivesse apenas não chamava mais ele, não vou impatar o trabalho dos outros por besteira.
Todo mundo tem o seu dia ruim, as vezes o cara tava com problema pessoal.

O cara tem familia pra sustentar tb, e acho que o que vc faz pros outros amanhã volta pra vc.
26/02/2024 12h44
Apenas restaurantes do Ifood.
26/02/2024 12h38
Nunca andei de uber, mas caso fosse preciso avaliar com uma nota baixa, certamente faria.

Tem a opção de dizer o motivo da nota baixa também lá ou não ?
25/02/2024 22h55
Nunca andei de uber,apenas como carona.
Não tenho o app instalado no meu celular
26/02/2024 12h11
Avalio mal
25/02/2024 22h44
Mal sei usar esses aplicativos, nunca avaliei nenhum motorista.
25/02/2024 22h54
Sim, mas é raro.
25/02/2024 22h55
Que maldade, comedora de cu de homens
elas respondem
25/02/2024 22h45
não me sequestrando e nem falando comigo durante a viagem é 5 estrelas.
anônima
26/02/2024 20h05
Não.
Mas um me deu três estrelas e eu fiquei bem triste.
25/02/2024 23h22
Não. De todas as vezes que usei só tive uma experiência mais ou menos. Eu fui ao supermercado e na volta acabei pedindo um Uber. Quando o motorista chegou ele simplesmente passou reto. Nem olhou e não quis parar em frente ao supermercado. Ele foi parar lá na esquina, bem no cruzamento de uma avenida super movimentada. Aí vai eu gritar pra ele saber que eu tava ali e andar um bom trecho de calçada com um monte de sacolas (era a compra do mês).
A justificativa dele é a de que não poderia parar em frente ao supermercado porque era saída de carros e blá, blá, blá, que iria complicar pra ele, etc. Mas não tinha nada disso. Toda hora para carro ali pra embarque de pessoas que fizeram compras, seja de Uber ou de alguém que vem buscar. E o estacionamento fica do outro lado da rua, ou seja, também não atrapalharia os carros saírem.
Ele ainda ficou falando que eu deveria ter ficado dentro do estacionamento e aí ele poderia entrar. Nada a ver. Eu não iria ficar com um carrinho de compras empatando o estacionamento e esperando Uber, se claramente eu poderia esperar na frente do mercado como todo mundo faz.
Só sei que ele ficou se justificando durante a viagem, pediu desculpas e eu acabei não tendo coragem de avaliar mal. Espero que ele tenha aprendido que se uma pessoa pede um Uber no supermercado, é justamente pra ela não ter que sair andando com sacolas.
anônima
25/02/2024 23h07
uma vez um uber bolsominion veio a viagem toda enchendo o saco, eu ia dar 1 estrela e escrever um negócio, mas a fiquei me sentindo mal e deixei quieto.
anônima
26/02/2024 14h48
ele disse que não tinha droga nas balinhas, então eu dei 1 estrela
26/02/2024 12h13
Já. Tive a má sorte de pegar duas vezes o mesmo motorista mal educado e inconveniente que falou mal do meu bairro chamando de "fim de mundo".
25/02/2024 23h25
eu n pego uber
anônima
25/02/2024 23h02
Nunca tive o aplicativo do Uber.
25/02/2024 22h56
Aqui não tem Uber