Estou me relacionando com uma pessoa maravilhosa já faz cinco meses. Eu frequentemente não me sinto a altura dela. Ela é bem mais madura, inteligente.

Agora que ela começou a faculdade, eu fico com mais medo ainda. Não sei se é porque a forma dela expressar os sentimentos dela é bem tímida e reservada, mas eu sempre fico com medo que cedo ou tarde ela vai encontrar alguém à altura dela e me deixar.

Deve ser besteira minha, mas não consigo evitar esse sentimento.

elas perguntam
11 6
eles respondem
25/02/2024 23h33
Use salto alto.
25/02/2024 23h14
Sim,é besteira sua.
Voce só está insegura,mas não há motivo pra isso.
Essa pessoa te escolheu do jeito que voce é,então relaxa.
E se ela realmente decidir trocar voce,não há nada que voce possa fazer pra impedir isso,é uma merda,é lamentavel,sinto muito,mas é isso.
Não vale a pena quebrar cabeça por isso
anônimo
26/02/2024 10h34
Vc namora uma mulher ?

Se sim, tem razao em ficar insegura pq mulheres largam pessoas q sao menos do q elas.
Mas como vcs sao lésbicas, vc tem q ver quem é a mulher da relação pq se for vc, ai ta de boa, agora se a outra for a mulher ai ferro.
25/02/2024 23h20
coisa boa
26/02/2024 10h32
Se você mentalmente ficar acreditando que não se sente a altura dela, isso vai acabar sendo notado exteriormente pelas suas ações também, e talvez com isso, a outra pessoa venha de fato achar que você não está a altura dela, entende?

Seja mais confiante e tente gostar mais de si mesma, trabalhe essas questões o quanto antes que essas suas paranoias ai vão desaparecer rapidinho e a qualidade do seu relacionamento tende a melhorar muito.
26/02/2024 10h21
Parabéns pelos cinco meses de relacionamento.
Você está certa, é besteira pensar assim por que o que você tem é só a sua insegurança. Mas tenha certeza que se ela corresponde os seus sentimentos então não há motivos para ter medo. Não permita que o seu medo sabote o seu relacionamento.
anônimo
25/02/2024 23h33
Bem complicado, isso você deveria estar sentindo antes de firmar o compromisso. Você está criando um problema que não existe e ainda está colocando a culpa nela, tem que trabalhar nisso.
anônimo
25/02/2024 23h17
Uma vez que esse tipo de pensamento arrebanha o cérebro, tirá-lo de circulação é uma tarefa difícil.

Qualquer coisa que a outra pessoa fizer fará você ter uma percepção incorreta, talvez

A pergunta que fica é: ela deu motivos nesses cinco meses para essa sua desconfiança sobre tal altura??
25/02/2024 23h15
Crie confiança e entenda que ninguém vai te amar para sempre.
25/02/2024 23h14
Não.
Relacionamento fadado ao fracasso.
elas respondem
anônima
25/02/2024 23h22
o que vai separar vcs duas é essa sua insegurança. se vc mesma se acha pouca bosta, quem dirá os outros?
anônima
25/02/2024 23h30
Já me senti assim com meu namorado pq ele tá no mestrado de engenharia, tá trabalhando na área e ganhando bem e eu ainda tô terminando minha graduação... Mesmo q eu seja mais nova q ele, já me senti inferior a ele, mas como @Oliver_Steven disse: "essa pessoa te escolheu, então relaxa", ou seja, essa pessoa poderia ter esperado pra conhecer outras pessoas mas ela quis você, então acho q só temos q relaxar e confiar no nosso taco rs
anônima
25/02/2024 23h14
Comunique isso pra ela, tenho certeza que se ela for realmente madura e inteligente ela vai acalmar a sua insegurança por completo.
anônima
25/02/2024 23h13
Não. Tome cuidado para isso não afetar negativamente o seu relacionamento.
25/02/2024 23h13
Putz, tô na mesma situação, mas acredito que seja só uma mentira/voz da nossa cabeça e que nos pensa que não devemos e nem merecemos ser amadas... mas é foda, vamos superar isso, foca no presente com sua namorada e é isso