Cada um tem a própria vida, ninguém paga a porra da conta de ninguém aqui. Acredito severamente que a pessoa pode criar o estilo de perfil que quiser. Respeitando os termos impostos pelo criador do site, o resto é papinho de gente sem ter o que fazer.
28/09/2017 13h39
Como vc sabe disso se chegou aqui agora?
Fake né?
anônimo
28/09/2017 13h36
Para não serem julgadas pela "sociedade."
anônimo
28/09/2017 13h37
Não deveria, mas são.
Aqui não é diferente.
elas respondem
anônima
28/09/2017 13h39
Porque os que compõem a sociedade não pensam exatamente igual. O que pode não ser tabu para mim, pode ser um algo completamente condenável para outro.