1.09K  22/12/2017 10h33

Vejo direto alguns homens recriminando e às vezes insultando mulheres por terem feito sexo, por terem sido "fáceis", falando que fazer sexo casual é coisa de bicho, etc

Parecem minha bisavó dando conselho às filhas nos anos 40.

Por que isso ocorre?

eles perguntam
16 19
elas respondem
anônima
28/09/2017 14h52
E dai, qual o problema?
anônima
28/09/2017 13h46
Concordo, bando de chato
28/09/2017 13h50
é porque são retardados, e só vão descobrir que isso é a coisa mais normal que existe no dia que tiverem uma filha e ela começar a fazer isso. Coitados daqueles que acham que mulher tem que morrer na seca pra agrada-los.
anônima
28/09/2017 14h22
Bando de hipócritas.
anônima
29/09/2017 18h14
Porque é o jeito da pessoa. Ela gosta de ser assim. Funcionou pra ela.
anônima
28/09/2017 13h49
Porque eles não pegam ninguém e ficam com invejinha.
anônima
28/09/2017 13h54
Percebo que muitos homens tem pavor de mulheres que tem tanta ou mais experiência sexual que eles e acabam tentando rebaixa-las por isso. Uma pena.
anônima
28/09/2017 14h28
Ainda bem que existem homens como você

Esses caras não saem de casa e nunca ficaram com uma mulher daí acham que a vida é como as avós deles contam
18/10/2017 00h02
Porque eles não transam, então ficam com inveja das mulheres que transam e recriminam. Se elas estivessem dando para eles os mesmos estavam achando bom.
13/11/2017 16h42
Eu achei que o site era pra termos opinião do sexo oposto no ângulo de como o sexo oposto pensa. Mas pelo visto nem precisa perguntar. A maioria é a mesma resposta que já desconfiávamos, que não pode que isso é errado que é vagabunda etc...poucos dão respostas sobre como pensam mesmo.
28/09/2017 15h28
Nisso concordo que parece que homens que vejo aqui onde moro.

Eu sou contra casualidade, mas não julgo.
anônima
18/10/2017 00h29
Mandou bem hahahaha
Eu diria tataravó kkkkkkk

Os caras aqui são uns antiquados, preconceituosos e se pagam de descolados!
anônima
18/10/2017 12h00
Não só homens, mas algumas mulheres também.
13/11/2017 16h46
kkk' pior que é verdade. São valores herdados, conceitos que alguns embora jovens, carregam dos avós, bisavós etc.. ahaha.
Vejo muito isso aqui, e eu fico admirada às vezes com isso, mas enfim, desde que no respeito, expôr o que pensa é válido,
30/11/2017 22h35
Boa!! Kkkk
anônima
22/12/2017 10h23
Vó é sempre sincera, é o que estão fazendo, visto que cada um tem sua opinião
eles respondem
28/09/2017 14h19
Todo mundo tem direito a uma opinião. Ninguém paga a merda da conta de ninguém aqui para querer exigir um comentário "agradável" de ninguém. Se há um constrangimento direto e particular, deve informar o administrar do site para tomar as cabíveis providências. No mais, todo mundo é criticado em todo aspecto da vida, ninguém está isento a criticas.
28/09/2017 15h16
Olha eu concordo com o anonimo que disse: que o pessoal vem relatar sexo casual aqui, mas que nao aguenta as consequencias dele.

EU sempre digo nas respostas que dou pra mulherada: Voce so quer transar? Manda ver. Mas nao me parece que é so isso.

Nem tudo na vida é sexo, temos que aceitar isso. As relacoes humanas nao sao apenas coito! Ou seja, algumas pessoas podem ate dar uma metidinha e ta tudo otimo. Mas outras tem necessidades emocionais, que sao extremamente ligadas a vida sexual.

A maioria das mulheres vem relatar aqui que tiveram um caso casual e dai o cara sumiu. Mostram-se frustradas ou atormentadas por terem, para elas, sido ''objetificadas'' como ''apenas mais uma trepada''.
Porque muitas vezes para o sujeito chegar ao nivel de ter um envolvimento sexual com a guria, ele pode ate nao mentir, mas ludibria com papos: ''voce é especial'' ''gosto muito de voce'' ''te amo''. Perceba que sao todas afirmacoes de cunho emocional.
O que vejo na mulherada que vem chorar as pitangas aqui, é que elas queriam algo a mais, se deixaram levar na hora do sexo. E nao aceitam que foi so sexo, entende?

AI voce fala o que pra uma pessoa que se sente assim? '' COntinue, voce ta fazendo o certo. Nao tem problemas voce ter sexo casual porque isso nunca vai te afetar emocionalmente! ''
Por isso que todo mundo acaba falando: Filha, evita dar no primeiro encontro porque isso tem chances de rolar

A grande verdade, é que todo mundo gosta de sexo! Mas a maioria das pessoas nao esta preparada para as consequencias que ele tras, tanto a nivel fisico (gravidez, dst's, etc), quanto a nivel emocional (depressao, ansiedade, objetificacao).

Concordo com seu ponto de vista que as mulheres nao precisam ser repreendidas quanto a isso. Mas tambem devemos entender que as pessoas tem necessidades diferentes.
Tem pessoas que nao ficam satisfeitas apenas com o sexo, elas querem algo mais.
anônimo
28/09/2017 14h00
Asd.
anônimo
18/10/2017 00h11
A realidade é que a maioria dos homens que frequenta esse site, não reflete o que realmente acontece na vida real. Percebe-se pelos comentários que são: virgens, excluídos e anti-sociais que não tiveram grande contato com mulheres durante a vida e tem idéias retrógradas sobre diversão, sexualidade e relacionamentos. Não quero ofender ninguém, mas poucos aqui parecem ser do tipo extrovertido que faz sucesso na vida pessoal fora da Internet.
anônimo
28/09/2017 13h45
Você deveria ouvir a sua avó.
anônimo
28/09/2017 13h48
O problema não está no sexo fácil e sim no que resulta de sexo fácil.
É só sugestão.
O homem pega a rola e enfia numa garota de programa, goza, se sente culpado/aliviado e toca sua vida.
Se a mulher tiver essa mesma capacidade, que seja feliz.
Só que aqui nesse site não é o que parece. Normalmente vem mulher dizendo que deu, mas depois o cara não foi mais assim ou assado.
De qualquer maneira. Cada um lê a opinião que quiser, e ninguém precisa ter opinião igual. Ter um bando de gente pensando igual, eu preferiria ir pra uma igreja.
anônimo
28/09/2017 13h42
todo mundo tem direito à opinião, respeite.
anônimo
28/09/2017 15h00
Deve ser porque são tão sábios quanto a sua bisavó.
anônimo
11/12/2017 23h36
Verdade.....Os caras estão mais frescos que as mulheres.
13/11/2017 16h38
Mais um se fazendo que descobriu a internet ontem.
anônimo
18/10/2017 00h18
Por mim, se uma mulher quiser dar o toba pro poste, o toba é dela. Só não aplaudo essas coisas, e nem me envolvo com mulher assim.
18/10/2017 11h55
de geração a geração nada muda, só fica mais chato. Povo de hoje dia tem o mesmo pensamento da avó de antigamente!!kkkkkk
anônimo
18/10/2017 11h56
Dá concelho é legal, divertido...
29/09/2017 20h02
Pq são moralistas e conservadorez na grande maioria.
17/10/2017 21h43
kkkkkkkkkk
18/10/2017 23h32
Porque aprendi tudo com sua vó... se é que me entende.
anônimo
18/10/2017 00h00
Olha, acho que alguns pensam como avós mesmo. Mas tem uma parte ai, creio, que pensa que respondendo assim vai conseguir alguma namorada aqui. Só pode ser isso. Não é possível existir tanta raiva contra a liberdade das mulheres. Nem mesmo um religioso fanático se incomoda tanto.
22/12/2017 10h33
A maioria é reprimidas no perfil masculino.