Por que tem homem que acha que pode tudo e mulher não pode nada? Ou faria isso com uma estranha mas nunca com a pessoa que ama e confia?

elas perguntam
16 3
eles respondem
28/09/2017 14h26
Eu quero que alguém me explique aonde na constituição federal é proibido a porra da mulher dormir com dois homens? Você conhece o oriente médio? Lá sim as mulheres sofrem, aqui não. Julgamentos? Minha filha, se você for ligar para o que falam e pensam de você, então se enterra e morre, porque independente se estiver fazendo a coisa "certa" ou errada, estarão te julgando de qualquer jeito. Já vi mulheres muito boas, que não davam bola pra ninguém, ter a maior fama de galinha, enquanto aquela que "farriava" de verdade, estava com a fama de santinha. Se quer fazer algo, faça sem olhar pra trás! Simples assim.
28/09/2017 14h11
É muita hipocrisia, eles podem tudo e elas nada, já tive um pensamento assim, mas conforme amadureci vi o quanto eu era infantil e machista, ainda bem que me desprendi desse tipo de opinião.
Pra mim mulheres podem tudo, homens podem tudo, gays podem tudo, lésbicas podem tudo!
É claro que depois vc deve arcar com as consequências de seus atos, mas se vc não feriu ou prejudicou ninguém com isso o problema é só seu!
Dim
28/09/2017 14h09
Eu não quero duas mulheres e acho que tenho o direito de não me interessar por uma mulher que quer dois homens. Simples assim.
anônimo
28/09/2017 19h58
Por mim, uma mulher pode querer quantos homens ela quiser. Só muda que eu não a quererei para mim.
28/09/2017 14h16
Eu acho normal a mulher querer dois homens. Tem que ver se ela aguenta. Igual muitos homens que querem duas mas não dão conta de uma
28/09/2017 20h48
Eu nunca falei isso
28/09/2017 20h39
Menage=Coisa de gente imatura e ruim de cama...
anônimo
28/09/2017 14h49
Qual é o motivo do incômodo? Qual é a importância dos pensamentos de tais homens para você?

Todos têm direito a exigir o que melhor convir. Você, se quiser, pode transar ter transado com 30 e exigir que seu próximo homem seja virgem, com 19cm de pinto, tenha 1,88, seja forte e loiro dos olhos azuis. Pode ser hipocrisia, pode ser qualquer coisa, mas você tem esse direito.

O problema está em quem se submete às exigências.
28/09/2017 14h57
São coisas diferentes não acha ? O homem ou mulher tem direitos iguais a transar com outras duas pessoas. Agora todos temos direito de ter ciumes da parceira fazer com outro, isso é sentimento, é diferente de direitos.
Todos temos direitos de fazer ou não, assim como seu parceiro tem direito de aceitar que voce faça ou não.
anônimo
28/09/2017 15h00
Pq sempre foi assim!
Siga as regras e seja feliz.
28/09/2017 14h13
Não importa o que pensemos. Não importa se é a frase mais repetida da história, você há de resignar-se a escutar, e tratar de compreender o que você está escrevendo aqui. Suas atitudes, assim como as de qualquer pessoa terão consequências. Agora pare com esse desfile exclusivo que já deu.
anônimo
28/09/2017 18h31
Sociedade machista
anônimo
28/09/2017 14h14
Pelo simples fato do papel desempenhado na evolução da raça humana.
anônimo
28/09/2017 14h36
Se vc aceitar, o homem te tornará no que ele quiser.
Se vc decidir por vc mesma, vc poderá ser o que quiser.
Simples.
28/09/2017 19h54
Machismo! Entretanto não aceito duas mulheres, porque não vou querer outro homem comigo, fazendo sexo com a minha namorada!
28/09/2017 23h49
Homem que julga assim revela mais a sua própria insegurança. Que é um dos maiores motivos. Homem bem resolvido sabe tratar melhor esse tipo de assunto. Terá uns que irão gostar, outros não, porém sem julgar.
elas respondem
anônima
28/09/2017 14h07
Não sei e nem ligo Se eu estiver solteira e quiser transar com 2, 3 ou 4 transo mesmo, ninguém tá pagando as minhas contas. Ainda tem muito homem no mundo que vê mulher como objeto (e posse pessoal), desprovida de vontade própria.
anônima
28/09/2017 18h33
Eu acho q sou machista.
anônima
28/09/2017 14h50
Vivemos numa sociedade machista. O machismo é algo que existe desde os primórdios, e é algo "cultural" digamos assim, infelizmente acho que isso sempre vai existir.