Essa noite sonhei que estava em um inibus indo para casa e derepente meu ex entra no ônibus com um pessoal que parecia do trabalho dele. Todos estavam agitados e pareciam embreagados. Ele pareceu não notar que eu estava ali e começou a rir com os outros, dançar com as meninas que estavam no ônibus e tal... Mas quando seus amigos desceram do onibus, ele desceu junto, mas não era à sua parada. Seus amigos seguiram e ele ficou ali. Quando eu vi isso sai do onibus mesmo sabendo que não ia chegar em casa. Perguntei se queria aJudá e ele recusou e então eu disse que se eu não lhe ajudasse ele não ia sair da li e com duns pessoas dava para resolver isso. Então ele aceitou minha ajuda. Me lembro de caminhar com ele por um bom tempo e ver q ele estava agradecido por eu ajudar ele. Depois disso não lembro mais nada... E não faço idéia do q esse sonho pode significar... Queria ajuda para tentar entender.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
16/11/2018 07h53
Só pelo título de vc sonhar com o ex é que ainda quer dar pra ele, inconcientemente... por isso anda sonhando
anônimo
28/09/2017 14h04
O que isso significa? Isso mesmo que vc está pensando... Nada!.
anônimo
28/09/2017 14h06
Não Significa nada, provavelmente uma reprodução aleatória da sua memoria.

No máximo está rolando uma 'saudade'
anônimo
28/09/2017 14h19
Sonhos não significam nada.
Podem ser uma mistura de coisas que ocorreram no seu dia ou na sua vida inteira, pode ser coisas que estão vagando por sua mente....
São sempre divagações... que podem coincidirem com a realidade ou não.

Ninguém que sonha que tava comendo merda procura saber se vai rolar um filmezinho tipo Silor 120 sei lá o nome daquela merda...

por que outros sonhos teriam algum significado?
28/09/2017 14h20
Que ainda sente saudades.
anônimo
28/09/2017 16h59
De acordo com meus cálculos cosmológicos; - Ele vai pegar sua melhor amiga!
29/09/2017 12h17
Hummmm... nada
16/11/2018 09h08
Que ele virou passado.
16/11/2018 09h12
Significa que vocês irão reatar o relacionamento.
elas respondem
28/09/2017 14h10
Acho que nada, as vezes sonhos derivam de memórias...
anônima
28/09/2017 14h02
Sonhos não significam nada.
anônima
28/09/2017 23h57
Por coincidência sonhei com ex e ônibus também. Porém, eu estava esperando o ônibus e ele também. Tô chocada.
anônima
16/11/2018 08h04
Significa que você ainda pensa nele e sente saudades.
16/11/2018 08h11
Vc está pensando muito nele por isso sonha.
16/11/2018 08h35
Só significa que na sua cabeça seu ex é apenas uma lembrança.