Eu fui para academia com o meu namorado e lá estava tendo reinauguração, então devido a isso teve bebidas e coisas a mais.
Eu ia beber avisei ele que dps dava um jeito de voltar para casa...
Nisso eu tava na rua com ele (ele me acompanha ate um local dps vou sozinha) e ele me disse que estava querendo utilizar o banheiro... eu falei pra gente ir em um estabelecimento e eu ia consumir pra poder ele usar, ele usou o banheiro e foi embora me deixando sozinha... Voltei pra casa andando e cambaleando... Não necessariamente precisava me levar mais só esperando o Uber estava bom.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/02/2024 03h44
Tudo isso direto do Japão?
elas respondem
26/02/2024 03h24
Foi uma falta de respeito e cuidado com você sim , ele viu que você estava bêbada é deveria ter avisado que ia embora e ter chamado um Uber pra você , vai ver que ele não tinha dinheiro e correu pensando que você ia mandar ele pagar alguma coisa.

E isso que aconteceu foi irresponsabilidade sua não se fica bêbada nos lugares confiando nós outros ,não se deve confiar em ninguém porquê pode acontecer muitas coisas ruins.
anônima
26/02/2024 03h10
"Voltei pra casa andando e cambaleando..."
Se precisa de babar é melhor não beber ou então contrate alguém pra tomar conta de vc.
anônima
26/02/2024 03h07
Que? Entendi nAda depois do banheiro.
Explica melhor