Saio com uma mina e ela sempre diz toda hora que gosta de está comigo, de meus carinhos, de acordar ao meu lado na cama, de sentir meu beijo. Repete mil vezes.

Cada passeio ela resume e descreve os detalhes, dizendo que amou.

E depois do nada fica fria, mal puxa assunto no whats, some, fica monossilabica...

Ela até disse que o namorado anterior tinha pulado fora por causa disso, desse comportamento dela. Como estou a pouco to estranhando.

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/09/2017 14h36
cuidado, isso se chama paixonite aguda.
anônima
28/09/2017 14h35
Ou ela é bipolar ou ta fazendo joguinho
anônima
28/09/2017 16h19
Sei lá
Vai q ela não goste de conversar muito por app
28/09/2017 17h41
Pode estar jogando...
eles respondem
anônimo
28/09/2017 14h38
Ela é assim pessoalmente? ou só pelos aplicativos?

Infelizmente não dá para saber o que se passa na cabeça da pessoa, pode ser tantas coisas.
Porém acho que é uma questão de aprender a conviver com esse jeito, ao minimo 'diferente'
anônimo
28/09/2017 14h35
Vou perguntar a ela. Aguarde um instante na linha e cuidado com o trem.
Dim
28/09/2017 14h37
Só o tempo dirá.