Eu perdi minha virgindade ontem no domingo com uma amiga da minha faculdade, e na hora eu fiquei mt nervoso mano, meu pau não subia de jeito nenhum mesmo ela sendo gostosa e bonita pra KRL eu fiquei desesperado. E velho eu comi ela com o pau meia bomba e não gozei, e eu tenho ctz q ficou mt mal pela reação dela apesar dela falar q tava dboa.

É triste mano, me senti um merda. E ela é mó gente boa e safada, ela tava ansiosa pra isso, vsfdd que desgraça de vida mano, e eu acordei pensando nisso de novo. Simplesmente fracassei como homem, fracassei!

eles perguntam
6 8
elas respondem
26/02/2024 09h07
Ah é sua primeira vez, n se julgue tanto
anônima
26/02/2024 09h07
Sim, e o que te impede de tentar de novo? Essas coisas só se aprendem fazendo, fazendo e fazendo. Uma hora tu pega o jeito e adquire a confiança necessária. Foi tua primeira vez, macho. Muitos rapazes ficam assim. Não se culpe.
anônima
26/02/2024 09h18
primeiramente parabéns, segundo, esquenta tanto c isso não, difícil é a primeira vez ser boa
anônima
26/02/2024 10h41
Não gozou? Como assim?
anônima
27/02/2024 14h56
Se ela disse que tava deboa, é porque estava deboa.
Provavelmente ela sabia que era a sua primeira vez, ela não vai crucificar você cara.
eles respondem
26/02/2024 09h09
Mano.
Vc era virgem até ontem. Não apavora que isso é normal!
O que vc tem que fazer agora é ter maturidade pra conversar com ela e manter um relacionamento amigável. Falem sobre ontem!
Diz pra ela que vc estava super nervoso e que vc quer tentar de novo.
Mas façam um encontro além de "só" ir transar.
Marque um filme, ou serie pra passarem a noite juntos. Curtam. Brinquem um com outro.
A transa vai acontecer naturalmente e vai ser phoda pra krlh
26/02/2024 09h09
Absolutamente normal para a primeira vez, não se preocupe.
Depois que você pega o jeito, aprende a controlar a mente, é só alegria.
26/02/2024 09h13
Vai olhar os relatos de caras perdendo a virgindade. Acho que mais de 50% broxam na primeira vez. Eu também broxei porque o que tinha idealizado como sexo não era o que o sexo realmente é.
26/02/2024 09h09
O meu foi parecido, maninho, esquenta não!
26/02/2024 09h14
Que vergonha!! Agora é bola pra frente
26/02/2024 11h03
Parabéns por perder o cabaço. Mas, quanto a isto que rolou relaxa, primeira partida ainda não pegou o jeito.
26/02/2024 11h04
Qual dificuldade de você falar essas coisas pra ela? Fala que ela é gostosa e linda, diz que ficou muito nervoso por isso, e que foi a tua primeira vez, se ela for gente boa mesmo, ela n vai te julgar
anônimo
26/02/2024 11h04
cara, foi sua primeira vez, minha primeira vez tambem foi uma merda, mas vai tentando até você ficar bom.
E esquece isso, bola pra frente agora