Eu sempre odiei carnaval. Muita gente que eu conheço dizia odiar mas agora adora.
Na real, o que vocês fazem em um bloquinho de carnaval? Tem toda aquela pegação que falam ou o povo vai só pra conversar e tomar umas brejas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/09/2017 15h38
Carnaval período que sacanagem fica em alta. E não estou falando isso por ter propaganda de camisinha, mas por necessário ter já que muitos faz e outros ( os influenciáveis) ainda se sente obrigado entrar onda
eles respondem
anônimo
28/09/2017 15h27
Carnaval pra mim nunca fez sentido.
anônimo
28/09/2017 14h58
Pesquise no google.