Para namoro, quais defeitos delas?

eles perguntam
5 1
elas respondem
28/09/2017 15h29
Sou de gêmeos.
Um dos defeitos é mudar demais. Uma hora estou super de boa, e na outra não quero nem papo. Mas depois volto como se nada tivesse acontecido.
E outra, gêmeos enjoa rápido demais. Se vc for do tipo q pega no pé, liga todo dia, quer controlar... perdemos o interesse. Gostamos de sentir saudades.

PS: Estou se baseando pelo o q acontece comigo. Não quer dizer que toda pessoa de gêmeos é assim, tem q ver o mapa astral...
anônima
28/09/2017 16h38
Falam demais e são bem instáveis. Mas acho que a inteligência e o bom humor compensam.
anônima
28/09/2017 15h14
Signo de cu é rola.
anônima
28/09/2017 14h43
Mulheres não sei, mas os homens.. doidinhos! possessivos , falantes demais. Teimosos
28/09/2017 14h51
Bipolaridade
eles respondem
anônimo
28/09/2017 14h59
Elas vão ser autênticas e se vc não for homem o suficiente ela vai te dar um pé na bunda.