O que seria mulher padrão p vcs homens???
Siliconadas, cheias de botox na venta, lentes de contato, mega hair, unhas de arrancar pele de urso...?? Ou seja, para ser mulher padrão tem que ter dinheiro, né?!
Fico boiando quando falam: "Fulana é mediana, ciclana é padrão..." sendo que a fulana q ele falou q era "mediana" era linda...

elas perguntam
11 5
eles respondem
26/02/2024 09h41
Padrão é o que você vê quando olha um outdoor de alguma marca de roupas.
anônimo
26/02/2024 09h53
Essa mulher padrão que você descreveu está mais para um travesti
anônimo
26/02/2024 09h42
Essa geração canção, sabe. Vcs inventam um monte de palavra maluca, como "ficante", mudam o sentido de outras como essas que vc citou e depois vcs mesmos se perdem
26/02/2024 09h41
Magrinha, rosto bonito, peito e bunda
26/02/2024 09h45
Errado. É a mediana que precisa de todos esses acessórios para não ser reconhecida como mediana.
Mulher padrão é linda de qualquer jeito, até zero maquiagem.
26/02/2024 09h53
O que tem é monte de homem se esforçando pra gostar de mulher...
26/02/2024 09h55
Existem mulheres que a sociedade, não só homem como mulheres vêem como padrão, o padrão atual é mulher branca, com peito grande bunda grande, anos 2000 n sei se vc lembra, mas as mulheres eram mais esguia, era o padrão da época
26/02/2024 11h46
Quem fala:

Sua vida fica mais fácil quando para de levar baboseiras a sério.
anônimo
26/02/2024 11h56
Sim
anônimo
26/02/2024 12h17
Quem começou a falar "padrão" foram as feministas.
Esses termos embora sejam destinados geralmente a mulher, não afeta os homens mesmo que vcs nos chamem de mediano o homem não se sente afetado por isso.

Mediana é a maioria das mulheres, não significa ser feia, ela pode ser bonita, mas tem a aparência da maioria das mulheres.

Padrão são as mulheres mais bonitas e com traços mais femininos e conta muito o rosto, geralmente a mulher já nasce, para outras a mesa de cirurgia resolve. Mas para outras nem com dinheiro ela consegue ser.,da mesma for o chad conta muito o rosto.

Isso começou quando a maioria das mulheres começaram a rejeitar a maioria esmagadora dos homens e a exigir absurdamente mesmo não sendo a bonitona. Os homens notaram que tinha ficado muito dificil conseguir uma mulher e elas estavam dando adoidado para os degenerados e bonitoes e exigindo mil coisas de vc miqueinha. Ai os caras falaram que porra é essa!

Com isso os homens começam a fazer a mesma coisa, passaram a classificar as mulheres. Isso é o quanto aquela mulher vale em termos de beleza. Isso acaba com a graça da mulher, pois a mulher quer ser comum e deprezar o homem comum, mas não quer ser desprezada pelo homem comum. Ela quer te diminuir como homem pela sua aparência , mas ela mesma deve ser vista como linda.

Exemplo veja as mulheres faveladas exigindo que o cara ganhe 10mil e tenha carro, veja a gorda exigindo fortão, e todas elas falando que o gordão não pode ter mulher bonita, se ele não tiver dinheiro. Mas a mulher pode nascer com a o rosto de rato e ela merece um homem bem sucedido que a trate como princesa. Não! ela não vale isso, como o homem feio não vale pra mulher

Mas a redpill é pequena, a maioria dos homens nem conhece a red. Não sei por que a preocupação
26/02/2024 13h16
E para que está preocupada com a opinião dos outros sobre outras mulheres?
elas respondem
anônima
26/02/2024 10h05
Quer uma dica boa para a sua vida? Se ouvir um homem escrevendo "mediana", "padrão", "6/10" (digo escrevendo porquê ninguém fala isso, só gente na internet escreve isso), bloqueie na hora.

Quem escreve isso é só essa turminha igual a do site, que são frustrados com seus relacionamentos (ou falta de), querem descontar nas mulheres e tentam convencer umas com problemas emocionais a ficar com eles por pena.
26/02/2024 09h43
Vê na internet né? Na vida real nunca ouvi esses papos.
anônima
26/02/2024 09h46
Nem tenta entender mulher. É viadagem mesmo essa poha. Ridículo isso. Ridículo. Todos são belos de forma única. E quanto a eles,SIM.A maioria gosta dessas plastificadas de internet,essas montadas. Essas aí mesmo que vc descreveu. Tem que ser igual elas. A beleza natural é tão sublime... É uma pena ....
E aliás,vc é linda. Amei a cor do seu cabelo
26/02/2024 11h43
Isso é asneira que sai da boca dessa geração de homens red pill. Não dê bola pra isso. Homem de verdade não fica usando essas nomenclaturas idiotas pra rebaixar as mulheres.
26/02/2024 11h57
Alguém te chamou de mediana e vc ficou com raiva porque se a acha linda? Se vc se acha, foda-se os outros.