Faz 5 meses que terminou, ainda segue a ex e ela segue também, quer se envolver comigo, mas estou desconfiada, acham que é normal eu ficar ou é besteira? Ele diz que gosta de mim

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/02/2024 10h41
Vcs gostam de se envolver em b.o
26/02/2024 11h07
Se está só ficando, não tem tanto problema mas já é um grande alerta de tipo de gente para não se relacionar em sério.
elas respondem
26/02/2024 10h58
Nao se envolva com quem acabou de terminar relacionamento
anônima
26/02/2024 11h01
Se tá preparada para enxugar meu choro, quando eu souber que ela dormiu com outro, me ajuda, faz bem feito, tira aquele trenzão gostoso do meu peito, me segura na cama pq no coração não tem jeito!!!!!