É difícil ver mulher jogando esse tipo de jogo, mais se for jogo de casinha tipo The sim tem milhares agora um BF ou War thunder da vida tu não vê, até em clãs só tem homem, eu percebi que fica uma divisão jogos de menina é jogos de menino.

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/02/2024 10h55
:') prefiro RPG
anônima
26/02/2024 10h58
Eu gostava de jogar call of duty....
eles respondem
26/02/2024 10h52
Homens por natureza já são mais violentos
26/02/2024 11h00
Isso tem a ver com biologia. A mesma coisa nas faculdades quem se interessa por engenharia a maioria são homens e quem se interessa por enfermagem à maioria é mulher. Em jogos a maioria das mulheres não se interessam por jogos e quando jogam preferem jogos mais casuais. Mas muitas jogam jogo de tiro
26/02/2024 10h57
Vai ouvir Sabaton.