Tem um modelo de calcinha que não é rio dental, mais fica enfiada eu não sei o nome. Vc preferem esses modelos que ficam total enfiada ou um pouco só por gostar ou por ser moda? Enfiada não encômoda?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/02/2024 11h18
Não uso nada enfiado em nada. Incomoda demais. Odeio
26/02/2024 15h40
Olha gosto de calcinha menor, pois não gosto que marca, então muitas vezes uso shortinho.
anônima
26/02/2024 11h09
Claro q não gosto
eles respondem
anônimo
26/02/2024 11h05
Veste essas que enfia no cu, aí tu vai ver se incomoda
26/02/2024 11h14
Não sei qual tipo exatamente de calcinha vc tá falando, tem alguns que entram ou podem entrar mais no bumbum dependendo de como cada uma usa. Eu uso calcinha há muitos anos, uso pq gosto e me sinto bem, algumas mais enfiadas não são confortáveis e machucam, mas existem várias que mesmo mais enfiadinhas não incomodam em nada e são super contáveis de usar! Depois que acostuma com calcinha assim, nunca mais que usar outro tipo!