Mulheres no primeiro encontro o cara fica excitado vcs deixam ele roça em vcs e vcs sentem o pau duro ou não deixam? Na adolescência eu tive essa experiência respeitei a que dizia se minha namorada não encostando nela de pau duro. Aí pouco tempo eu me deu um pé na bunda kkkkk.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/02/2024 11h11
primeiro encontro é pra se conhecer, se quer comer logo na primeira procura gp
eles respondem
anônimo
26/02/2024 11h12
Eu sempre já coloco a mão dela no garoto, tem umas que n gosta, mas outras gostam, já deixei de comer umas 3 meninas por causa dessa minha ousadia, mas em compensação comi outras por isso