Estou concorrendo a uma vaga de telemarketing, horário de 10:50 as 19:02.
Vc sabe como é o processo seletivo?
O treinamento eles já pagam salário a pessoa ou durante o treinamento vc não ganha nada ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/02/2024 11h36
Em qualquer trabalho, você já recebe desde o primeiro dia, em experiência ou treinamento, não importa.
Os processos variam de empresa para empresa. Algumas são rápidas e sem delongas, outras parecem uma novela interminável.
Esse tipo de trabalho tem altíssima rotatividade de pessoal, pouca gente fica nisso por mais de 1 ano, ou não aguenta e pede demissão, ou é demitido.
26/02/2024 11h38
Trabalhei na Contax
26/02/2024 12h06
Estou trabalhando de ajudante geral
26/02/2024 12h43
Nem me pagando que eu iria fazer esse tipo de coisa, acho que se você quiser manter a sua sanidade mental em dia, deveria procurar outro tipo de emprego, sério.
26/02/2024 13h08
Não. Sempre presei pela minha sanidade.
26/02/2024 15h04
Sério? Que eu saiba telemarketing tem carga horária limitada de 6 horas por dia em lei. Eu mesmo quando fui dessa área, trabalhava das 2 às 8 e não pode fazer hora extra, a não ser em dias específicos para pagar hora e negociado com o sindicato.
elas respondem
26/02/2024 13h03
O Hernandarias resumiu bem. E sim, já trabalhei como Telemarketing foi o meu primeiro emprego. Tem que ter uma saúde mental equilibrada e forte. Lembro que na época estava conversando com um idoso sobre meu trabalho e ele disse: "Servicinho chato esse hein" e deu uma risada. Ou seja, ele que era de idade reconhece que o serviço era chato que passamos perrengues. Felizmente é uma vaga que dá muitas oportunidades para 1º emprego e até de crescimento mas em contrapartida acaba com sua saúde emocional sem poder retrucar de volta até mesmo.

Uma dica que te dou: evite participar de panelinhas o que mais tem em local de trabalho com muita jovem ou mulher é isso e se for com metas, piorou. Não confie em absolutamente em ninguém raramente terá um amigo no trabalho e se tiver 1 é muito ainda.
26/02/2024 11h33
Sim. Treinamento remunerado