É como se eu estivesse sendo apagado da vida, minha linhagem seria extinta.
E também tem a questão de quando eu morrer, alguém deve herdar o que eu conquistei e eu entro quase em depressão em pensar em deixar isso para os filhos de meus primos por exemplo.

É como se vc tivesse sido mandado pra guerra e ficado lá uns 50 anos, e voltado vivo com 80 anos. Mas quando chega em casa vc tem dinheiro, mas a casa esta fazia e vc sabe que todo o fruto da sua luta ficara para o filho do seu primo que não faria quase nada por vc comparando ao seu filho

eles perguntam
6 8
elas respondem
26/02/2024 12h20
Deixe tudo que vc herdou para uma instituição de caridade, resolvido. Os filhos dos seus primos que vão trabalhar.

Continuar uma linhagem para quê? Isso nunca fez sentido ao meu ver. Estará morto e sua linhagem não fará diferença para vc e nem para ninguém, apenas mais pessoas em um mundo de sofrimento.
anônima
26/02/2024 12h01
teu filho não vai ser uma extensão tua, cê vai ter bons momentos com ele e ele vai herdar algumas manias, agr um bagulho q nunca vão admitir é q filho vive a vida dele com a maior indiferença perante esse negócio de "herdar" alguma coisa de pai, vc vai morrer, ele vai chorar e dps seguir a vida dele, ter filho só por esse motivo (oq n deve ser seu caso, sla) é vazio
anônima
26/02/2024 12h11
Faria sentido se vc deixasse algum título de nobreza pro filho
Mas vc vai morrer, seu filho vai herdar o q vc conquistou e a vida dele vai seguir normal sem vc
anônima
26/02/2024 14h19
Ilusão besta de imortalidade através dos descendentes. Tendo filhos ou não, quando você fechar os olhos pela última vez, nada mais vai importar. Você nem vai saber se o que você desejava aconteceu ou não.
anônima
26/02/2024 13h11
Tentei engravidar dois anos e hoje agradeço que não deu certo
anônima
26/02/2024 13h12
Que brisa
eles respondem
26/02/2024 12h03
O fim da minha linhagem não é problema. Uma família a menos não destrói o ecossistema.
26/02/2024 12h23
Não quero ter filhos.
26/02/2024 12h01
Já tive um e sinto que serei avô daqui uns poucos anos.
anônimo
26/02/2024 11h59
E sera mesmo
anônimo
26/02/2024 12h36
Nem quero ter filhos ksksksk
anônimo
26/02/2024 13h16
Se tiver filhos vai herdar tuas dividas, " é como se eu tivesse sendo apagado" tu vai ser pagado, linhagem tua já era, ninguém vai lembrar quem tu foi no jogo do bicho.