Com uma pessoa que traí.
votei em Outra opção. Qual?
anônima
26/02/2024 13h25
Esse.
votei em Com uma pessoa muito magra ou muito acima do peso
anônima
26/02/2024 13h31
Com o cara que troca a esposa por outra.
votei em Outra opção. Qual?
anônima
26/02/2024 13h25
Todas as anteriores
votei em Outra opção. Qual?
26/02/2024 13h33
Essa, não ficaria com alguém que tem idade para ser meu pai. As outras daria para conciliar
votei em Com uma pessoa com uma diferença de idade muito grande
26/02/2024 14h36
Todas as opções. Justificando cada uma delas:

- Com uma pessoa de religião diferente nunca daria certo pois um ia querer levar o outro para a sua religião e sempre, sempre dá briga e até separação. O mesmo se dá de igrejas diferentes.
- Uma idade muito diferente da minha para mais, enquanto eu vou querer ir no parque de diversão, ele vai querer ir numa "biblioteca" por ex. Os hobbies e atividades não batem fora que chega uma hora que o corpo não funciona mais e não teria mais aquele desejo sexual pelo parceiro. Agora para menos, não me envolveria com um menino com idade para ser meu filho acho isso pavoroso e constrangedor.
- Não me vejo com alguém acima do peso e nem magra anêmica. Gosto é gosto. Não sou o tipo que gosta de "bombados" (credo) mas não me vejo em um relacionamento com alguém gordo ou magro demais.
- Baixo ou alto demais assim como a opção acima não me atrai.
- Outra opção: primo, ex- de amiga ou conhecida, talvez colega de trabalho, talvez vizinho pois caso a gente separe vamos nos cruzar sempre, maloqueiro, viciado em qualquer coisa, ex-criminoso, da Universal por serem fanáticos, com liderança no trabalho, com pessoas narcisistas ou com algum transtorno grave e etc. Foram os que eu me lembrei no momento.
anônima
26/02/2024 14h39
Com todas essas, na verdade.
anônima
26/02/2024 13h25
não suporto crente
votei em Com uma pessoa de religião diferente
anônima
26/02/2024 13h32
Com uma pessoa sem caráter
votei em Outra opção. Qual?
26/02/2024 13h32
Todas as opções.
votei em Outra opção. Qual?
anônima
26/02/2024 14h40
Não gosto mt
votei em Com uma pessoa com uma diferença de idade muito grande
eles respondem
anônimo
26/02/2024 13h26
comunistas
26/02/2024 13h30
Magra sim, mas mulher obesa não
votei em Com uma pessoa muito magra ou muito acima do peso
26/02/2024 13h28
Uma gorda.
votei em Com uma pessoa muito magra ou muito acima do peso
26/02/2024 14h28
Com uma pessoa ciumenta demais
votei em Outra opção. Qual?