Depois que a pessoa termina a mais que foi verdadeira na relação é a mais que não consegui ficar com mais ninguém, também namorar dar certo?
Vocês o que vocês acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/02/2024 13h42
Olha
anônimo
26/02/2024 13h43
Só dps de um tempo, qnd superar. E se for rápido dms é uma forma desesperada da pessoa superar o ex, eu acho
elas respondem
anônima
26/02/2024 13h53
Eu acho que pode ocorrer bloqueios tanto da parte daquele que foi "verdadeiro" quanto daquele que foi PDF. Da mesma forma que pode acontecer das partes envolvidas seguirem o fluxo sem grandes problemas. Daí vem a maturidade. Uma pessoa madura se responsabiliza pelo que a levou para uma situação e descarta aquilo - se isenta daquilo - que não foi sua responsabilidade. O FDP pode ter se arrependido, ter tido bloqueios emocionais, ter entendido e assimilado a situação e seguido em frente; o "verdadeiro" pode ter se culpado, ter tido ou não bloqueios, ter entendido e assimilado a situação e seguido em frente. Mas tudo passa pelo amadurecimento. Geralmente a parte que se doou demais não entende porque alguém pode ter sido tão egoísta ou insensível com ele, esperava algo, queria ser correspondido na mesma intensidade e teve suas expectativas estraçalhadas e tem medo de se magoar novamente, mas esquece que cada caso é um caso, que ela vai estar mais blindada, que vai identificar os sinais. Para que isso ocorra, precisa carregar a cruz de sua trouxisse e abandonar os sofrimentos que não são delas de verdade. Nossa mente nos prega cada peça. Se parar pra pensar, se magoar é inevitável, o pulo do gato é saber (re)agir de acordo com as circunstâncias, ter prudência.
anônima
26/02/2024 13h43
que vc se influencia muito com frases prontas que blogueiras citam na internet