Estou abrindo minha mente para isso e comecei a explorar até durante a marturbação. Principalmente a parte do perineo... nunca introduzi nada, mas é uma sensação diferente, bem boa.

PS: Antes que comecem, sou hetero sim, e isso não tem nada haver com sexualidade. Se não curte, passa a pergunta e segue a vida...

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/02/2024 13h59
Quando era mais novo me masturbava tocando no cu, hoje não faço mais isso, perdi totalmente o tesão, e tenho namorada
anônimo
26/02/2024 14h00
Pode ser hetero, mas sua masculinidade já caiu bastante.
vc é do sexo masculino, mas homem vc não é mais