Kkkk o primeiro detalhe, sou tímida. Fui fazer uma brincadeira com um cara que estou afim, uma brincadeira pra ir esquentando a conversa, ele topou participar " No decorrer da conversa falei que queria entender melhor o jeito dele, o seus gostos, e disse. Eu quero você. Sem pensar em mais nada. Ele sempre me demostrou ter interesse também, por fim ele falou pra mim dizer o jeito que eu queria que ele me mostrava, então disse que queria conhecer o lado mais romântico ao mais selvagem dele. Então ele reagiu com um emoji de surpresa e colocou " kkkkkkkk" isso me deixou muito sem graça. O que vocês acham, se ele respondeu isso é por que não tem interesse?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/02/2024 14h50
Ele está afim de outra.
anônimo
26/02/2024 14h47
Ele ficou com vergonha alheia desse papinho teenager. Mas se não for bunda mole, deve ter gostado.
26/02/2024 14h49
Não está afim
anônimo
26/02/2024 14h55
Sinceramente? Ele só achou engraçado... Coloca uma coisa na sua cabeça moça, NENHUM HOMEM vai negar fogo... NENHUM! Alguns vão desviar, mas nunca vão negar.
elas respondem
anônima
26/02/2024 14h57
não tem interesse
26/02/2024 14h48
Acho que vc tá batendo cabeça demais...acho que só achou graça mesmo...continue a conversa, não fique pensando em detalhes
anônima
26/02/2024 14h49
Foi engraçado. Mas não acho que tenha surtido o efeito que você esperava.
26/02/2024 14h55
Pode não significar nada. Realmente, pode ser que ele não esteja tão afim mas também pode ser que ele seja leso.
Eu no seu lugar não falaria mais nada e esperaria ele iniciar a próxima conversa. Não precisa ficar tão sem graça, não foi o fim do mundo, você teve bom humor e tentou ter um papo legal, ele é que não soube continuar. Não precisa ficar alucinando sobre o que ele sentiu ou deixou de sentir, foca em outras coisas agora. Talvez depois ele tente puxar papo.