Já vi muitos casos por ex de abusos onde a criança ou jovem engravida e a família diz que não percebeu nenhuma mudança no corpo da vítima, imagino eu que continuou menstruando normalmente e nem engordou muito.

Mas o foco da pergunta é: engravidar e o corpo não sofrer muitas mudanças, continuar menstruando e não sentir os famosos sintomas como enjoos, dores e desejos?

Qual a probabilidade de engravidar sem gozar dentro com o líquido pré-ejaculatório ou com o coito interrompido? Se o casal transa há tempos assim e até hoje não aconteceu uma gravidez, pode vir a acontecer mais cedo ou mais tarde?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/02/2024 15h45
As vezes depende mt do tipo de corpo da mulher, gravidez silenciosa é real, seja lá qual for o método contraceptivo, tem riscos de gravidez, se não quer ser surpreendida não trans€.
anônima
26/02/2024 15h48
Do nada lembrei da gravidade de Taubaté