Estou ficando com um cara faz 2 meses, nós vemos de 15 em 15 dias e passamos o fim de semana juntos pq moramos a 3 horas de distância. Ele me apresentou para família dele, chama amigos para ficar com a gente quando estamos bebendo. Da a entender que quer continuar ficando, joga indiretas “a sua sogra quer que você entra para família” mas ao mesmo tempo sinto ele um pouco distante, eu dou muito carinho, e ele não dá tanto carinho. Pelo WhatsApp as vezes fica meio distante também. O que faço? Deixo continuar rolando e ver no que vai dar, ou dou um espaço.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/02/2024 15h09
Isso é comum de uma relação dessa natureza, coração. Ficar sem contato direto, só teclando, faz com que a pessoa se afaste. É algo biológico. Bom, deixe rolar até ter algum ponto de ruptura. Espero que não aconteça, mas a probabilidade é alta.
26/02/2024 15h30
Não sabe decidir se o relacionamento é bom para você?
26/02/2024 15h47
É cômodo pra ele. Se quiser algo mais sério pq não joga as cartas na mesa
anônimo
26/02/2024 15h52
Deixa eu ver se entendi, tu da a buceta pro cara. Mas tem medo de falar q que namorar, vcs são tudo esquisitas.

Eu sou da época antiga, pra mim se da dando é pq ta namorando. Agora se n ta fala oxe.

Negócio de retardado, ficar transando e n pode querer coisa séria com a pessoa. Se tu sai por ai transando sem buscar coisa seria tu é puta sabia.
26/02/2024 15h55
Pensa o que vc quer, se pretende ter algo sério ele ja demonstrou que é isso que ele busca com vc
anônimo
26/02/2024 17h51
Olha
elas respondem
anônima
26/02/2024 15h07
ele só não deve ser carinhoso como você.
anônima
26/02/2024 15h08
Já é evidente alguns sinais de que as coisas podem ficar mais complicadas
26/02/2024 18h00
Espere mais um mês… 3 meses já é o suficiente.
Se ele não falar nada, se posicione vc. Qual a dificuldade de nisso? Vc transa com o cara (algo tão íntimo), mas tem receio de se posicionar? Não faz sentido.