Bom eu n tenho nenhum caso majestral para ajuda-lo, mas eu lembrei q tenho vocês e vocês podem ajudar.

Meu irmao ele gosta de uma garota e acha q essa garota também gosta dele so que ele quer chegar nela mas ela sempre ta conversando com as amigas e nem o nome dela ele sabe tadinho (Eles não estudam na mesma sala). Meu irmão acha q se chegar na amiga dela ele pode resolver alguma coisa para chegar nela, mad eu acho isso uma má ideia. Me deem opiniões, é urgente!

eles perguntam
0 1
eles respondem
26/02/2024 16h06
Manda ele chegar na entrada ou na saída, principalmente na saída. Chegar em amiga n da certo, a amiga vai tirar as conclusões dela e falar pra garota com base nisso