Ultimamente eu tenho me sentindo abandonada pelos meus próximos e isso ta acontecendo logo em momento difícil na minha vida, as vezes eu me sinto uma pessoa sem importância como me sentir hoje mas eu quero que as coisas mudem não quero continuar no chão.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/09/2017 16h35
isso é só a realidade da vida.
As pessoas estão cagando e andando umas para as outras. Sorte pra quem tem alguém disposto a suportar as lamúrias.
Bem-vinda a realidade.
anônimo
28/09/2017 17h59
Você é tudo, menos uma pessoa sem importância, só existe você em todo universo. Não há absolutamente ninguém igual a você, se valorize, se ame como se fosse uma joia com valor inestimável.

Eu pelo menos não tenho com quem contar já faz algum tempo, estive com depressão, usava drogas, dormia o dia todo. Já não tinha mais graça viver nesse plano, tudo o que eu enxergava e sentia era sofrimento e as coisas superficiais da vida. Tudo mudou quando certo dia, em uma das noites de crise eu clamei por Deus, e ele atendeu meu chamado, por um momento fui tomado por uma sensação indescritível. No dia seguinte eu já não me sentia mais sozinho, não sentia mais aquela tristeza agoniante e a partir dali busquei a filosofia de Cristo, finalmente eu compreendia que eu não estava sozinho e o real propósito da vida, tudo começava a fazer sentido.

Não falo de religião ou instituição alguma, falo de Deus.
O que me ajudou, pode te ajudar também. Sabe, querida, Jesus te ama e você não está sozinha.

anônimo
28/09/2017 16h13
Sei como é. Converse com D'us, Ele nunca te abandonará.
elas respondem
anônima
28/09/2017 16h15
O jeito é conhecer novas pessoas e sair
anônima
28/09/2017 16h19
Me chama no pv