eles respondem
Não, é prudência. Confie só em D'us.
Se for levar sua pergunta ao pé da letra, verá que é impraticável.
Seja um cara de poucos amigos e muitos colegas, e vida que segue.
Eu era assim, mas melhorei com relacao a isso.
A parte boa e que voce dificilmente sera feita de boba. A parte ruim e que voce tem que se abrir e aceitar que pode se ferir no processo, se quiser viver coisas boas
Problema nenhum! A melhor coisa que há a se fazer...hj não confio nem nos meus filhos!
Melhor coisa para ser feliz, a confiança é uma faca de serrinha mirada em suas memórias e dignidade, sempre vai ter alguém para lhe trair e deixar para baixo, não confiar é a melhor coisa para a sua felicidade pessoal.
elas respondem
Eu não confio. Isso tem seu lado bom, mas numa visão mais geral é muito ruim. O lado bom é que dificilmente alguém vai me frustrar, já que não me abro o suficiente para ninguém. E o ruim é que eu me sinto socialmente excluída por isso... Faço acompanhamento com um psicólogo para, aos poucos, ir melhorando essa questão até que eu me sinta confortável.
Problema nenhum. Também sou assim.
o melhor a se fazer é exigir respeito é não depender dos outros.
O fato de vc estar vivendo em sociedade, pertencendo a um ou mais grupo há uma certa confiança em tds as suas relações. Em tudo. Vc acessar a internet, esse site, perguntar alguma coisa, ir ao médico, usar qualquer produto ou serviço oferecido no mercado. A base de tudo isso é a confiança.
Na minha opinião... se vc não confia, eu digo realmente não confia mesmo em ninguém, e vive na sociedade: é um problema sim. No entanto, se vc vive sozinho, isolado e isso é de boa pra vc, te faz bem: não é um problema.
Acho melhor se assim, evita decepções
Sim. Você deve desconfiar de todos, mas dar chance a quem prova merecer. Mas sempre preparada para um erro do outro. Há sempre alguém a se confiar, com certeza.