Não, é prudência. Confie só em D'us.
anônimo
28/09/2017 17h20
Se for levar sua pergunta ao pé da letra, verá que é impraticável.
Seja um cara de poucos amigos e muitos colegas, e vida que segue.
28/09/2017 17h18
Eu era assim, mas melhorei com relacao a isso.
A parte boa e que voce dificilmente sera feita de boba. A parte ruim e que voce tem que se abrir e aceitar que pode se ferir no processo, se quiser viver coisas boas
28/09/2017 17h23
Problema nenhum! A melhor coisa que há a se fazer...hj não confio nem nos meus filhos!
anônimo
28/09/2017 17h23
Melhor assim.
anônimo
28/09/2017 17h26
Melhor coisa para ser feliz, a confiança é uma faca de serrinha mirada em suas memórias e dignidade, sempre vai ter alguém para lhe trair e deixar para baixo, não confiar é a melhor coisa para a sua felicidade pessoal.
elas respondem
anônima
28/09/2017 17h10
Eu não confio. Isso tem seu lado bom, mas numa visão mais geral é muito ruim. O lado bom é que dificilmente alguém vai me frustrar, já que não me abro o suficiente para ninguém. E o ruim é que eu me sinto socialmente excluída por isso... Faço acompanhamento com um psicólogo para, aos poucos, ir melhorando essa questão até que eu me sinta confortável.
anônima
28/09/2017 17h45
Problema nenhum. Também sou assim.
anônima
28/09/2017 17h48
o melhor a se fazer é exigir respeito é não depender dos outros.
anônima
28/09/2017 18h37
O fato de vc estar vivendo em sociedade, pertencendo a um ou mais grupo há uma certa confiança em tds as suas relações. Em tudo. Vc acessar a internet, esse site, perguntar alguma coisa, ir ao médico, usar qualquer produto ou serviço oferecido no mercado. A base de tudo isso é a confiança.
Na minha opinião... se vc não confia, eu digo realmente não confia mesmo em ninguém, e vive na sociedade: é um problema sim. No entanto, se vc vive sozinho, isolado e isso é de boa pra vc, te faz bem: não é um problema.
anônima
28/09/2017 18h56
Acho melhor se assim, evita decepções
anônima
29/09/2017 18h08
Sim. Você deve desconfiar de todos, mas dar chance a quem prova merecer. Mas sempre preparada para um erro do outro. Há sempre alguém a se confiar, com certeza.