1.01K  28/09/2017 21h46

Eu confesso que eu gosto de mulher boa de garfo, que faz aquele pratão de pedreiro quando vai em um restaurante self service (talvez eu esteja exagerando um pouco)... mas é isso aí: sem frescura. Gosto de mulheres que apreciam uma boa refeição em sentem prazer em comer!! Pergunta: vc é uma mulher "boa de garfo"? Qual é a sua comida favorita?

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
28/09/2017 17h10
Kkkkk jura? Eu como mto e fico morta de vergonha quando saio pra jantar com um pretendente
28/09/2017 17h16
Comer é meu sobrenome, sem culpa nenhuma. A vida é curta demais pra ficar comendo light e diet, tô fora!
Me amarro demaaaaais da conta em massas!
Nossa senhora.
Massa é a minha perdição, até um simples macarrão a bolonhesa me fascina.
28/09/2017 17h24
Não. Não consigo comer muito de uma vez e não é por vergonha não, é pq não aguento comer muito mesmo, rs se eu tentar muito passo mal depois. Mas em compensação, de 2 em 2 horas to comendo. Minha comida favorita é pure de batata
28/09/2017 17h39
Sim muito e tenho 1.70 e peso 57 kg...
Lou
28/09/2017 17h54
Já ouvi homens falando a mesma coisa, acho engraçado. A única coisa que eu comia "igual pedreiro" era pizza, porque eu aaaamo. Mas por alguma maldade dos deuses desenvolvi intolerância à lactose há uns dois anos, daí não deu mais. As demais coisas como normalmente, às vezes mais, às vezes menos.
28/09/2017 17h55
Não, eu não consigo comer muito.
anônima
28/09/2017 18h58
Sou bem fresca com comida
anônima
28/09/2017 19h04
Hoje em dia nem tanto.
anônima
28/09/2017 20h01
O difícil é parar de comer.Quando eu sei que não eu que vou pagar, aí que como mesmo, sem culpakkkk O jeito no outro dia é fazer a fina na dieta
anônima
28/09/2017 21h36
Um dos prazeres da vida é comer, como e adoro experimentar várias coisas.
Obs: traz a marmita de pedreiro uaha
28/09/2017 21h46
Ouvi falarem em comida? Kkkk eu como bastante e não engordo e uso isso ao meu favor kkk. Não como muitas porcarias, admito mas adoro uma batata frita. Prato preferido: Yakissoba <3
eles respondem
anônimo
28/09/2017 17h23
Minha ex-namorada tinha 1,81 e, apesar de ser modelo, comia igual a um pedreiro, às vezes mais do que eu. Batia até um orgulho, pq a desgraçada adorava comer, especialmente depois de uma sessão de exercícios físicos.

Tinha tempo ruim não. Churrasco, x egg bacon, 700g no self service...
anônimo
28/09/2017 17h27
To aqui só para ver as Marmitas, por favor me ignorem.