Suponhamos q tem a Gabi e o Pedro. Toda vez em q a gabi passa, o Pedro da uma secada nela, porém da última vez, eles se olharam olho no olho e o Pedro fechou um pouco o olho ( como se fosse míope ), mas na vdd n é de miopia a causa pra ele ter feito isso. Oq pode ser então?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/02/2024 21h12
Ele só estava sem o celular na mão, e tentou expressar um emoji!
26/02/2024 21h13
Talvez ele seja tímido, e quis disfarçar a olhada
26/02/2024 21h19
Não entendo desses códigos
elas respondem
26/02/2024 21h15
Vai saber
anônima
26/02/2024 21h31
Ele tá pensando q é o gostosão de hollywood pra te seduzir com o olhar hahaha
anônima
26/02/2024 21h38
Pedro só fez isso por causa contração dos músculos orbiculares ao redor dos olhos, que são controlados pelo sistema nervoso central em resposta a estímulos visuais. Esse reflexo pode ter sido uma reação instintiva para melhorar a focagem visual ou proteger os olhos de uma luz intensa, depende do contexto da situação. Não fique iludida, achando que ele está querendo sair com ela só por causa de uma bobagem como essa.