Aqui em casa a partir de hoje iremos dormir 3 dias sem porta, confesso que estou com medo kkkkk.
Já dormimos com o portão aberto, porque minha mãe esqueceu de fechar, mas nunca dormimos sem porta hahaha.
E o pior, minha mãe está brigada com meu padrastro e vamos dormir apenas eu e ela, mas ele tem 3 casas colada... a do lado direito tá alugada, a do lado esquerdo meu padrastro vai dormir lá e a do meio vou dormir com minha mãe... amanhã conto pra vocês se estou viva kkkkkkkkk.

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/02/2024 21h13
Caramba,boa sorte pra voces
Espero que nada aconteça
26/02/2024 21h21
aqui são duas portas e um portão alto com cacos de vidro no telhado
26/02/2024 22h00
Seguro o suficiente pra depois das 18h , só sair de carro.
anônimo
26/02/2024 21h13
Moro no sul… super tranquilo… mas se precisar tenho uma 12 em casa.
26/02/2024 22h00
Cuidado com o chupa-cu de goianinha, ele entra em casas abertas.
26/02/2024 22h03
Mas não tem portão? Se tiver é só fechar e tá suave.
Aqui onde eu moro só é perigoso se vc ficar na rua de vacilo, caso contrário é bem de boa, eu mesmo não tenho queixa. Mas já ouvi relatos que antigamente parava as vãs de madrugada na frente das casas, arrombavam as portas e levavam tudo. Mas isso já tem uns anos, hoje em dia não acontece mais.
elas respondem
anônima
26/02/2024 21h32
Rj
Super seguro, tenho até seguranças armados na porta
anônima
26/02/2024 22h01
Minha casa são portas e janelas de blindex. Tenho uma cachorro braba pra cacete.
Sinceramente confio mais na cachorra que na fechadura kkk E acima de tudo. Confio em Deus.
Vcs são corajosas eu não dormiria aí
anônima
26/02/2024 21h58
Aqui se alguém começar a roubar o bairro, morre, então é relativamente seguro kkk