Cara, todo mundo quer poder viajar e não se preocupar com dinheiro. Ter segurança financeira. Mas, uma coisa do capitalismo não é funcional pra mim. Existirem pessoas com tanto dinheiro que torna-se complicado de gastar, sendo que muitas não tem o que comer. Esse excesso em ambos os casos não faz sentido. Obviamente, isso é criado pela ambição e necessidade de se tornar diferente. Enfim, alimentar o ego.

Pensei numa frase sobre isso "Enquanto alguns alimentam o ego, outros se alimentam de nada"