Você não fica curioso? Não pode perceber q gostava mm dela qd perceber q a perdeu?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/09/2017 18h04
Acabou...ja era.
elas respondem
28/09/2017 18h08
Olha simplesmente ela cansou de ser boba, e desistiu.. Pelo tanto que ela insistiu ela realmente gostava de vc mais cansou de não ser correspondida e preferiu cair fora.
anônima
28/09/2017 18h21
Ela se cansou, apenas!
28/09/2017 18h29
Possivelmente ele vai achar que finalmente se livrou do encosto e levantar as mãos para os céus. Se ele gostasse mesmo da menina nem teria terminado o namoro, ou então já teria voltado com ela. Cinco meses é muito tempo e ele já poderia ter voltado atras se quisesse.