Pk será q agr eu não sinto mais ciúmes exagerado ele faz as coisas tem hora e tipo não ligo mt

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/02/2024 21h50
Se é algo que incomodou você, é você disse pra pessoa e ela não fez nada pra melhorar aquilo… é normal… começa nao se importar mais… não faz mais diferença, quando vc perceber está solteira.
anônimo
28/02/2024 00h44
Não adianta se preocupar com aquilo que você não tem controle! Eu levo essa filosofia de vida, dou meu melhor em tudo e tento não me preocupar com aquilo que foge da minha governabilidade.
elas respondem
26/02/2024 21h50
Normal, você mudou
26/02/2024 21h50
Talvez pq já caiu na rotina seu relacionamento, tanto faz o que a outra pessoa faz.
anônima
26/02/2024 21h50
Pq o encanto da ilusao tá acabando.
Eu tbm era assim até perceber que meu boy não era isso tudo que eu pensava. Ou seja era eu quem colocava ele num pedestal imaginário. Passei observar os defeitos dele e nunca mais tive esses ciúmes loucos.