mesmo que essa pessoa pudesse te prejudicar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/09/2017 18h00
Vc está na aula pra estudar ou saber da vida dos outros?
anônimo
28/09/2017 17h57
Mas como ela falsa? Como ela te prejudica?
anônimo
28/09/2017 18h54
Não, passei o inferno com as 2 coordenadoras do meu curso superior, por fim formado e nem vejo elas, mandem todos se lascar e tenha determinação para terminar o seu curso, ele é o seu esforço e a sua vantagem não ela.
elas respondem
28/09/2017 17h54
Não vale a pena desistir de algo que pode ser bom para seu futuro por causa de uma pessoa falsa, o que ela quer é isso mesmo, que você desista. Se fosse comigo aí que eu faria questão de continuar no curso.
anônima
28/09/2017 18h24
Ai pequeno filhote de homo sapiens....
''Gente falsa'' tem em TODO lugar. Eu acho falsa mto forte, acho que melhor é: ''gente diferente de vc''.
Talvez, vc saiba que Ninguém... Eu disse: NINGUÉM foi projetado pra nos agradar... Pra cumprir nossas expectativas.
Realmente é ruim de lidar quando está claro que a pessoa é ''falsa''. Quando tememos qualquer ação dela.
Contudo, em TODOS os lugares que temos acesso há pessoas que podem nos prejudicar.
E isso ser motivo pra vc desistir é mto complicado, pois vc vai querer desistir de qualquer coisa. Sempre. Infelizmente.
O caso da pessoa ser falsa... Mtas vezes nada tem a ver com vc... deve ser apenas o jeito dela de levar a vida. Ela não tem o papel de te prejudicar, talvez as ações delas sejam focadas apenas nela (e isso todos nós fazemos, somos um pouco egoístas).
É fundamental saber lidar, adequadamente, com todo tipo de gente. Vc ainda nem trabalha, meu amor (eu acho)... Essa é uma boa oportunidade pra vc tentar sobreviver no meio de gente diferente, que 'pode ''querer te prejudicar''...
Tente olhar a situação por vários angulos e verifique se a desistencia do seu curso é interessante.
O seu foco deveria ser o seu bom desempenho no curso escolhido. Pra ser uma boa profissional futuramente... E, infelizmente, vc tá esquecendo de vc... Tá colocando toda sua energia em coisa que não tá em seu controle. E isso é ruim.
Boa sorte, pense bastante e relaxe!
anônima
28/09/2017 17h50
Ah pelo amor de Deus cai na realidade
anônima
28/09/2017 18h52
Não, continue e não deixe ninguém atrapalhar os teus estudos