3.3K  28/09/2017 19h02

Eu malho numa academia a muito tempo já, tenho 30 anos de idade, e semana passada apareceu uma guria nova lá que logo me chamou atenção pela sua beleza. Loirinha, olhos verdes, verdadeiro tesão. Estava de boa quando reparo na garota me secando sem parar. Onde eu ia ela me acompanhava com o olhar, como quem está gostando. Mas ela só ficava acompanhada de uma mulher mais velha que parecia ser a mãe dela. Chamei o professor brother da academia de lado e perguntei sobre a mesma. Ele disse que ela tem 26 anos e a mulher mais velha é mãe dela mesmo. Terminei o treino e fui embora. Como não malho naquele horário, só em casos especiais, só voltei a ver ela ontem no mesmo horário. E a mesma continuava me secando. Fiquei tentado a chegar nela, mas não sei se ela gostou mesmo ou é impressão minha e com a mãe dela do lado é **** fazer isso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/09/2017 17h56
Talvez, ela pode estar te encarando por outro motivo, vai ter que chegar nela para descobrir. Chega numa boa, sem exagero e conversa, dessa conversa você vai ter certeza se ela tá a fim ou não
anônima
28/09/2017 18h02
Sim, vai na fé.
anônima
28/09/2017 19h02
Sim
eles respondem
28/09/2017 17h57
Quando um homem está olhando muito pra sua bundinha é por que ele quer enfiar a grossa no seu excretor de whey?
anônimo
28/09/2017 17h52
Cara, olhar não significa nada.
anônimo
28/09/2017 17h51
Você deve ser muito gostoso
anônimo
28/09/2017 17h59
Não entendo, você tem 30 anos, essa mulher 26, e tem medo de puxar papo por causa da mãe?