Eu estava vendo recentemente as redes sociais da minha ex esposa que inclusive esta atualmente namorando um outro homem e a achei muito bonita e atraente. Confesso que senti saudades e um desejo por ela. Você também já sentiu algo parecido? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
27/02/2024 08h43
Sempre achei, caso contrario não teria namorado. Mas uma vez comentei que eu achava que com o passar dos anos ele estava ficando mais bonito do que quando o conheci. Conheci com 26 anos.
anônima
27/02/2024 08h44
Sim,que ódio kkk a gente só dá valor depois que perde
anônima
27/02/2024 08h59
Percebeu que perdeu uma baita de uma gostosa não foi velhote?
27/02/2024 10h33
Ah não, quando eu estava enfeitiçada eu pensava que ele era um Principe...mas dps que o encanto acabou vi que era um verdadeiro Sapo.
eles respondem
27/02/2024 11h04
Chame sua ex esposa e conte isso a ela.

Depois, conte também para sua "atual esposa".

É cada uma que se parece duas...